Ceccarelli Cursos EAD - Engenheiros/Arquitetos/Projetistas


Responder Mensagem

Ceccarelli Cursos EAD - Engenheiros/Arquitetos/Projetistas

CECCARELLI-Cursos
postou em Ter, 16 Jan 2018, 14:54
Colaborador Nível 2 | Mensagens: 331

    Curso Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio
    O objetivo deste curso é passar de forma fácil e prática, todo conteúdo normativo e desenvolver projetos de prevenção e combate a incêndio de edifícios comerciais, residenciais e comércios.

    Curso Hydros Incêndio – Projeto de Hidrante
    Este curso trás a possibilidade de adquirir conhecimento no software Hydros para Projetos de Incêndio: Projeto de Hidrante, baseando-se em um exemplo prático, onde importaremos uma planta baixa já existente em DWG e trabalharemos com todas as ferramentas neste projeto passo a passo.

    Curso Projetos de Instalações Prediais de Gás
    Neste curso o aluno terá acesso a dimensionamento e projeto de edifício residencial de 11 pavimentos, começando por analise do projeto até finalização de dimensionamento, sendo este um curso completo com único objetivo de tornar o aluno um profissional de projetos de instalações de gás.

    Curso Projetos de Instalações Hidráulicas Prediais Neste curso o aluno será capaz de analisar, desenhar e dimensionar projetos de instalações de água fria, água quente, esgoto e águas pluviais de edifícios e residências.

    Curso Hydros Hidrossanitário – Projeto de Esgoto Predial
    Este curso trás a possibilidade de adquirir conhecimento no software Hydros para projetos Sanitários, baseando-se em um exemplo prático, onde importaremos uma planta baixa já existente em DWG e trabalharemos com todas as ferramentas neste projeto passo a passo.

    Curso Arcgis – Gestão de Recursos HídricosNeste curso, serão abordadas todas as ferramentas de geoprocessamento envolvidas na análise do comportamento hídrico em dada área. Estas ferramentas auxiliam na melhora da tomada de decisão, pois permitem análises morfológicas, estatísticas e hidrológicas a respeito da bacia Hidrográfica. Em todas as práticas, usou-se a Bacia Hidrográfica como unidade territorial fundamental. Isso facilitou a melhora de gerenciamento das informações na bacia, uma vez que limitamos a ela (bacia) os limites de processamento dos dados.

    Curso Arcgis – Análise Espacial de Impactos AmbientaisNeste curso, serão abordadas todas as ferramentas de geoprocessamento envolvidas na análise espacial de impactos ambientais com uso do software Arcgis 10.3.

    Curso Metálicas 3D 2016 – Projeto de Galpão MetálicoEste curso oferecido trás a possibilidade de adquirir conhecimento no software Cype/Metalicas 3D na versão 2016 para projetos de Estruturas Metálicas, baseando-se em um exemplo prático, onde detalharemos todo o processo de construção, desde a abertura do projeto até a geração de pranchas, trabalhando com todas as ferramentas neste projeto passo a pass

    Curso Metálicas 3D 2017 – Estruturas em ArcoEste curso trás a possibilidade de adquirir conhecimento no software Cype/Metalicas 3D na versão 2017 para projetos de Estruturas em Arco Passo a Passo, baseando-se em um exemplo prático, onde detalharemos todo o processo de construção e detalhamento da estrutura, trabalhando com todas as ferramentas neste projeto passo a passo.

    Curso Metálicas 3D 2017 – Pilares TreliçadosEste curso trás a possibilidade de adquirir conhecimento no software Cype/Metalicas 3D na versão 2017 para projetos de galpões com Pilares Treliçados, baseando-se em um exemplo prático, onde detalharemos todo o processo de construção e detalhamento da estrutura, trabalhando com todas as ferramentas neste projeto passo a passo.

    Curso Metálicas 3D 2017 – Otimização de Coberturas Este curso oferecido trás a possibilidade de adquirir conhecimento no software Cype/Metalicas 3D na versão 2016/ 2017 para Cálculo e Otimização de Coberturas, envolvendo: Tesouras, Vigas Treliçadas, Vigas de Alma cheia, Coberturas em Arco e Gerador de Pórticos, baseando-se em exemplos práticos, onde detalharemos todo o processo de construção, trabalhando com todas as ferramentas neste projeto passo a passo.

    Curso Metálicas 3D 2016 – Escadas e Mezanino Este curso trás a possibilidade de adquirir conhecimento no software Cype/Metalicas 3D na versão 2016 para projetos de Escadas e Mezanino, baseando-se em um exemplo prático, onde detalharemos todo o processo de construção e detalhamento da estrutura, trabalhando com todas as ferramentas neste projeto passo a passo.

    Curso Orçamento de Obras Este curso trás a possibilidade de adquirir conhecimento no software Arquimedes, através de um exemplo prático com uma planta residencial, visando conhecimento para Orçamento de Obras de construção civil, onde trabalharemos o banco de dados SINAPI e em seguida demonstraremos todas as ferramentas de uso do software passo a passo.


    Curso de Terraplenagem – Projeto e Execução O curso “Terraplenagem – Projeto e Execução” tem o objetivo de apresentar os procedimentos técnicos de projeto e execução de obras de terraplenagem e é direcionado aos profissionais e empreendedores envolvidos em terraplenagem. Durante o Curso, o engenheiro Mauro Lozano aborda desde a contratação dosserviços até o acompanhamento de obras, de modo a desenvolver nos interessados um espírito crítico construtivo no desenvolvimento das atividades relacionadas a este tipo de obra.

    Curso Revit Avançado 2017 – Eficiência e Edificações O Curso Revit 2017: Eficiência em Edificações tem como objetivo capacitar o aluno a ter um amplo conhecimento no software aprendendo a trabalhar com plantas, cortes, elevações, construção 3D do modelo envolvendo todo e qualquer elemento construtivo permitindo sua edição e aplicação de materiais, edição de terreno, modelagens e renderizações exclusivas.

    Curso Cypecad 2016/2017 – Cálculo Estrutural Este curso trás a possibilidade de adquirir conhecimento no software Cypecad, nas versões 2016 e 2017, baseando-se em um exemplo prático, onde trabalharemos a planta baixa no autocad e em seguida importaremos a planta em DWG para o Cypecad 2016/2017, trabalhando com todas as ferramentas dessa nova versão do software passo a passo

    Curso Hec Ras – Estudos de Rompimento de Barragens O objetivo deste curso é apresentar o procedimento para realização de um estudo de rompimento de barragens (Dam break Study) utilizando o HEC-RAS. Para que este objetivo seja atingido será apresentada uma etapa inicial de desenvolvimento de dados geométricos (Bacia, curso d’água e seções) utilizando o Civil 3D, solução da Autodesk para projetos de infraestrutura. Além do desenvolvimento da geometria, cálculo de propagação das ondas de inundação provenientes do rompimento da barragem, também será apresentado o RAS Mapper. O RAS Mapper é a ferramenta de elaboração de manchas de inundação no HEC-RAS permitindo posterior exportação ao Civil 3D para transformação do elemento em mapa de inundação.


    Dinâmica dos Cursos
    - Os Curso fica a disposição para o aluno por 12 meses
    - O aluno terá acesso a todos os módulos a partir da aquisição
    - Cursos com abordagem prática
    - Carga horária superior a de cursos presenciais
    - Suporte para dúvidas sobre o curso por 90 dias
    - Conteúdo 100% disponível no momento das confirmações deinscrição e pagamento
    - Aulas Gravadas com profissionais altamente habilitados - Certificados válidos com códígo de autenticidade ( Ceccarelli Cursos )

    Informações e inscrições
    (Conteúdo programático, Carga horária, Investimento, Parcelamentos, Descontos, vídeo demonstração de aula )
    www.ceccarellicursos.com.br
    contato@ceccarellicursos.com.br
    (11) 2503-0255
    (11) 9 83283550 (Whatsapp)

    **TORNE-SE UM PROFISSIONAL DE REFERÊNCIA!!**

    (https://postimg.org/image/czvnxeoyz/)


    _________________
    Ceccarelli -CSI - Cursos e Treinamentos
    (https://postimg.org/image/mi00b6sbf/)

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Instalações Prediais