Combo de Cursos na área de Estruturas


Responder Mensagem

Combo de Cursos na área de Estruturas

upcarreira
postou em Seg, 11 Fev 2019, 18:31
Colaborador Nível 1 | Mensagens: 250

    Obrigado por ler a minha mensagem, gostaria de 1 minuto de sua atenção para lhe falar de um Very Happy Combo de Cursos na área de Estruturas que vai colocar a sua Carreira em outro Nível de Excelência.

    Smile Acesse o site para saber mais: http://bit.ly/2SKGcUL

    Continuando...

    O Combo Cálculo Estrutural capacitou centenas de alunos que ousaram levar as suas carreiras para o próximo nível, agora estamos oferecendo esta OPORTUNIDADE para Você também!

    O Combo Cálculo Estrutural vai te capacitar para ser um Projetista/Calculista de sucesso em menos tempo. Aprenda os softwares mais utilizados.

    O combo é composto por 3 cursos essenciais + Bônus complementares, criados e elaborados por professores formados e especialistas nos softwares, que tem como objetivo ensinar ao aluno, na prática, a utilização na prática dos seguintes softwares:

    Cypecad, Cype / Metálicas 3D, SAP2000 + Bônus que valem mais de R$5.000,00 (Biblioteca Virtual, Revit Estrutural e Robot, Eberick, Curso Sketchup, Hydros, Autocad, Mathematics, Strap e Muito Mais).

    Objetivo deste Combo é Ensinar na prática as principais ferramentas dos Softwares através de projetos reais. Você aprenderá a fazer a automação de cálculo estrutural de casas, sobrados, edifícios, galpões, etc, tudo passo a passo em vídeo aulas.

    Nós encurtamos o caminho que você levaria anos para conseguir se fosse estudar sozinho, pois você aprenderá tudo passo a passo em vídeo aulas com professores especialistas e projetos na prática, além do mais poderá rever as aulas quantas vezes quiser para melhor fixação do conteúdo.

    Fornecemos também os materiais complementares para a sua formação, como biblioteca virtual, vídeos relacionados aos assuntos e apostilas digitais.

    Acesse o site agora e saiba mais:

    http://bit.ly/2SKGcUL

    Depoimentos de quem fez o Combo:

    Os cursos adquiridos foram importantes na revisão e atualização, proporcionando maiores conhecimentos na utilização das ferramentas utilizadas e aplicadas no Cálculo Estrutural, gerando grande satisfação no dia a dia, com maior desempenho e produtividade." Atenciosa Saudações, Ricardo F. Rodrigues - Eng. de Estruturas.
    Aluno do Combo Cálculo Estrutural

    Um Forte abraço, Deus abençoe!


    _________________
    UPCARREIRA Educação Profissional - Ajudando em seu Sucesso!
    Acesse o site: http://www.upcarreira.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Cálculo Estrutural