Quais são os tipos de alvenaria existentes hoje ?
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
Carlosjr
Usuário Nível 1
Usuário Nível 1

MensagemEnviada: Seg, 31 Ago 2009, 10:15    Assunto: Quais são os tipos de alvenaria existentes hoje ? Responder com Citação

E ai gente, beleza ?

Eu estou fazendo um trabalho para a faculdade, e preciso de saber, quais são, todos os tipos de alvenaria que existe. Não estou conseguindo achar na net, tudo fala sobre alvenaria estrutural.

Se puder, respondam também para o meu e-mail carlos.rangel@krozai.com.br

Muito Obrigado !

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
IsaacdeCristo
Colaborador Nível 5
Colaborador Nível 5

MensagemEnviada: Seg, 31 Ago 2009, 13:15    Assunto: Quais são os tipos de alvenaria existentes hoje? Responder com Citação

Prezado CarlosJR,

Pesquise também alvenaria de vedação.
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Construção Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas Quais são os tipos de imóveis existentes no brasil? Discussões Gerais 2 Sex, 26 Abr 2013, 21:28
Por rodrigo1995
Não há mensagens novas Invista Hoje em Seu Conhecimento - Curso EAD Eberick V8 Discussões Gerais 0 Qui, 27 Mar 2014, 20:52
Por escoladesoftware.com
Não há mensagens novas Jornal Hoje: 91 MIL VAGAS para engenheiros até 2014 Discussões Gerais 2 Qua, 07 Nov 2012, 08:10
Por IsaacdeCristo
Não há mensagens novas Começa hoje o II Fórum de Engenharia e Arquitetura de Osasco Cursos & Eventos 0 Sex, 21 Ago 2009, 17:26
Por AEAO
Não há mensagens novas Tipos de solo e suas particularidades Discussões Gerais 2 Sex, 21 Dez 2007, 09:00
Por cabelobh
Não há mensagens novas Empreitada: Tipos, vantagens e desvantagens Discussões Gerais 3 Qui, 23 Set 2010, 14:57
Por IsaacdeCristo

php BB © 2001, 2010 php BB Group