Exercícios Resolvidos do livro Mecânica Vetorial..
Novo Tópico  Responder Mensagem

Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais
Autor Mensagem
L.Fernando
Usuário Novato

MensagemEnviada: Sex Set 04, 2009 3:46 pm    Assunto: Exercícios Resolvidos do livro Mecânica Vetorial.. Responder com Citação

Eai pessoal! eu estou precisando muito da resolução dos exercicios do livro mecânica vetorial para engenheiros do beer & johnson 7ª edição, se alguém tiver em pdf ou qualquer outro formato, ficarei extremamente grato! um abraço

E-Civil Ads
Fórum E-Civil
Eugênio Vicente Ferreira
Usuário Nível 3
Usuário Nível 3

MensagemEnviada: Sex Set 04, 2009 10:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Prezado Fernando,

Sei como é árduo o curso de graduação afinal são incontáveis as listas de exercícios, apresentação de trabalhos acadêmicos e outros, mas tenha em mente o seguinte, nada acontece por acaso, no curso tudo tem objetivo uma razão de ser e no futuro você vai perceber que o professor mentor desta malfadada lista não é um mala sem alça ele apenas está fazendo com que você tenha discernimento para enfrentar as adversidades que virão no decorrer de sua vida profissional.

Tem um velho ditado que diz, conselho e caldo de galinha não faz mal a ninguém, então o meu conselho é que você se empenhe na resolução da lista pois na hora que houver uma situação similar, você engenheiro vai ter que dar a solução ou pagar par que outro profissional lhe ajude. O que você acha?

Mecânica Vetorial para Engenheiros foi um dos primeiros livros a fazer parte de minha prateleira, resolva a lista e verá como vai valer a pena.

Atenciosamente.
madeira.
Novo Tópico   Responder Mensagem    Fórum da Engenharia Civil - Índice do Fórum -> Discussões Gerais Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Este assunto também pode estar sendo discutido em algum destes itens relacionados
Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Não há mensagens novas calculo vetorial Cálculo Estrutural 1 Qua Abr 30, 2008 7:13 pm
Por EngClaudio
Não há mensagens novas Exercicios em devC++ Discussões Gerais 3 Sex Jun 17, 2011 7:28 pm
Por luisccpereira1
Não há mensagens novas ajuda com exercicios Discussões Gerais 2 Qua Set 11, 2013 10:51 am
Por sueliasuki
Não há mensagens novas Livros, exercícios e provas resolvidas para estudantes de EC Discussões Gerais 0 Dom Jan 13, 2013 5:49 pm
Por tailerteilor
Não há mensagens novas Mecânica dos Solos Discussões Gerais 0 Sex Jan 17, 2014 1:06 pm
Por wilgeotec.rj
Não há mensagens novas O que engenharia civil e mecânica faz? Discussões Gerais 0 Qua Set 01, 2010 1:54 pm
Por ValeriaBF

php BB © 2001, 2010 php BB Group