Exercícios Resolvidos do livro Mecânica Vetorial..


Responder Mensagem

Exercícios Resolvidos do livro Mecânica Vetorial..

L.Fernando
postou em Sex, 04 Set 2009, 15:46
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Eai pessoal! eu estou precisando muito da resolução dos exercicios do livro mecânica vetorial para engenheiros do beer & johnson 7ª edição, se alguém tiver em pdf ou qualquer outro formato, ficarei extremamente grato! um abraço


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Eugênio Vicente Ferreira
    postou em Sex, 04 Set 2009, 22:17
    Usuário Nível 3 | Mensagens: 107

      Prezado Fernando,

      Sei como é árduo o curso de graduação afinal são incontáveis as listas de exercícios, apresentação de trabalhos acadêmicos e outros, mas tenha em mente o seguinte, nada acontece por acaso, no curso tudo tem objetivo uma razão de ser e no futuro você vai perceber que o professor mentor desta malfadada lista não é um mala sem alça ele apenas está fazendo com que você tenha discernimento para enfrentar as adversidades que virão no decorrer de sua vida profissional.

      Tem um velho ditado que diz, conselho e caldo de galinha não faz mal a ninguém, então o meu conselho é que você se empenhe na resolução da lista pois na hora que houver uma situação similar, você engenheiro vai ter que dar a solução ou pagar par que outro profissional lhe ajude. O que você acha?

      Mecânica Vetorial para Engenheiros foi um dos primeiros livros a fazer parte de minha prateleira, resolva a lista e verá como vai valer a pena.

      Atenciosamente.

      _________________
      Eng. Eugênio
      Email: evf.engenharia@web2go.com.br
      Projetos Estruturais em concreto, aço e
      madeira.


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais