Projetista Freelancer


Responder Mensagem

Projetista Freelancer

janiocurvo
postou em Qui, 21 Out 2010, 21:49
Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

    Venho oferecer soluções estruturais no setor da engenharia civil , de forma a trazer tranqüilidade, segurança e economia aos nossos parceiros e aos seus negócios. Atender os anseios e expectativas individuais de cada cliente, Obedecendo aos quesitos arquitetônicos de projeto e a idealização do construtor, Maximizando a economia de materiais e de mão-de-obra e fidelização nos projetos de modo a proporcionar sua fácil e correta execução nos seguimentos de :


    Conjuntos habitacionais de casas e prédios de pequeno porte • Edifícios residenciais e comerciais porte até 5 pavimentos• Instalações comerciais e industriais de médio porte • Postos de saúde, clínicas e hospitais, inclusive com salas isoladas • Escolas e centros comunitários • Hotéis e instalações turísticas em geral.

    Contato:

    janiocurvo@hotmail.com

    (62)9166-7161


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    serviços free lancer em AutoCAD 2D

    dudubalatino
    postou em Seg, 19 Set 2011, 21:29
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 22

      Ola, sou Eduardo.

      Trabalho com AutoCAD 2D, (planta, corte e fachada) e como copista trabalho em casa. Tenho muita facilidade na aria, e disponibilidade de horario. se tiver proposta de freelancer, CLT ou estagio gostaria de avaliar, pretendo seguir carreira em empresas da aria de contrução civil, futuramente me especializarei em edficações e engenharia civil com pós em segurança do trabalho.
      Resido na região leste de São Paulo, facil acesso ao centro de são paulo.

      contato.: ID 92*226006 ou 77826556

      cel.: 11 79625590

      Email. eduardo.isidoro.dos.santos@bol.com.br


      Bom caso queira meus serviços é so entrar em contato comigo, estou a disposição, sou novo na aria de autocad 2D, ja fiz alguns trabalhos e tenho muita facilidade com a ferramento, todos os trabalhors que fiz são com organização, precisão e agilidade, se tiver a oportunidade de mostrar os meus serviços vou fazer o maximo para que saia satisfeito com o meu trabalho.

      Obrigado!

      _________________
      Prestação de serviços

      Oportunidade para engenheiro calculista (concreto armado)

      rafaelsouza
      postou em Qua, 19 Out 2011, 14:12
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        Busco engenheiro calculista, com foco em estruturas de concreto armado, com conhecimentos da ferramenta TQS. Salário agressivo e bonificação trimestral. Interessados favor enviar email para: rafaelsouza@michaelpage.com.br


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Cálculo Estrutural