Sistema Tintométrico da Argalit chega ao mercado


Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Sistema Tintométrico da Argalit chega ao mercado

fórum
postou em Sex, 28 Jan 2011, 13:18
Moderador | Mensagens: 220

    Sistema Tintométrico da Argalit chega ao mercado e agrada consumidores

    Com o Life Color, a Argalit coloca à disposição do mercado mais de mil cores com a qualidade das três linhas já comercializadas.
    A Argalit passa a disponibilizar no mercado local e nacional o seu mais novo investimento em tecnologia de produção de tintas: o Sistema Tintométrico Life Color. Sete máquinas já foram vendidas no Brasil, sendo três no Espírito Santo, duas no Rio de Janeiro, uma na Bahia e em Minas Gerais. As primeiras a serem entregues foram no Estado e o novo produto tem atraído a clientela capixaba.

    É o que confirma Marcelo Antônio Boina, diretor da Boina Materiais de Construção, localizada no bairro São Pedro, em Vitória. “O sistema está bonito, moderno e com o batedor no tamanho ideal. A plotagem ficou lindíssima, dando um destaque à marca Argalit. O público tem elogiado bastante e aprovado o produto”, afirma.

    O diretor ainda ressalta o reflexo positivo no aumento das vendas, que estão se consolidando em ritmo crescente. “Os clientes estão bastante satisfeitos em ter cores exclusivas. É a modernidade chegando a nossa loja, com a diminuição de grandes volumes em nossos estoques”.

    A proposta do Life Color é disponibilizar para os clientes infinitas possibilidades para deixar a casa, o escritório e outros ambientes com as cores que ele desejar. O sistema reúne tecnologia em dois modelos de equipamentos tintométricos (automático e manual) e trabalha com tintas acrílicas, disponíveis em três tipos de acabamento (fosco, acetinado e semibrilho). O sistema trabalha também com esmaltes sintéticos e base água e texturas.

    Combinando as bases com os 12 pigmentos no Life Color é possível conseguir mais de mil cores para deixar o cliente inovar e criar à vontade. Por meio do uso de bases especiais, as Tintas Argalit Elit Super, Mais Rendimento e Vinil Acrílico, agora já podem ser produzidas na hora com a cor desejada. As tintas do sistema podem ser utilizadas em áreas internas e externas.

    No Espírito Santo, a Argalit montou um show room na unidade industrial de Viana e está recebendo clientes interessados em adquirir o Life Color para conhecer os equipamentos, qualidade e variedade de cores das tintas. Basta agendar uma visita.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

    • Tópicos relacionados

    Notícias