Duvida sobre pilares no CypeCad


Responder Mensagem

Duvida sobre pilares no CypeCad

Alexdes10
postou em Sáb, 26 Mai 2012, 12:13
Usuário Nível 1 | Mensagens: 20

    Bom dia colegas,

    - estou tentando inserir no Cypecad um pilar de canto, como se fosse um "L", porém ele não reconhece. O cypecad somente identifica os pilares retangulares e circulares?

    - outra duvida inseri um pilar de dimensões 80cmx30cm e loco colado a esse um pilar de 12cmx30cm, o cypecad tambem somente identificou o menor e apareceu a mensagem: Elementos verticais-A seção sobrepõe-se com outras seções no mesmo grupo.

    desde já agradeço que puder ajudar,


    Abraço


    _________________
    Alexandre S. Silva

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Curso Cypecad em Video Aulas do Basico ao Avancado

    virtualkit
    postou em Sáb, 26 Mai 2012, 14:23
    Colaborador Nível 1 | Mensagens: 272

      Curso Cypecad em Video Aulas do Basico ao Avancado + Apostila em PDF + Curso Metalicas 3D de Brinde, Confira:

      Acesse o site para comprar:

      http://www.escoladesoftware.com/cypecad.html

      Você aprendera através das vídeo-aulas um projeto elaborado que consiste em um edifício de 5 pisos, com subsolo, térreo, 2 pavimentos tipos e cobertura, onde serão apresentados os principais recursos do software. O curso não e somente um guia para as ferramentas do programa, ele explora a fundo toda a capacidade do programa, explicando com detalhes tudo que acontece na hora de modular uma estrutura
      Ao longo da apresentação vamos acompanhar toda a entrada gráfica de dados, como o lançamento de pilares, vigas, lajes, cargas, reservatórios, vento, consolos, fundação, etc. apos a entrada gráfica a estrutura será calculada e analisados todos os diagramas de esforços, considerações realizadas e o dimensionamento e detalhamento das armaduras. também serão gerados os relatórios de calculo e os desenhos de todos os elementos estruturais.
      Atenciosamente,

      Escola de Software - Revoucionando o Ensino

      Simons
      postou em Sáb, 26 Mai 2012, 17:28
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        Oi Alex
        Tem q inserir o pilar como pilar-parede, antes porém você terá q criá-lo para a inserção.
        Veja q na criação, terá q definir os pavimentos de início e fim junto com o referido pilar.

        guilherme G A R C I A
        postou em Sáb, 26 Mai 2012, 18:05
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 14

          Eu tenho um amigo que trabalha exatamente com distribuição e treinamentos do software. Ele pode te ajudar. Mande-me um e-mail que os coloco em contato. Tenho certeza que não terá nenhum problema em fornecer-lhe todas as informações que precisas. Abraços, Guilherme. Segue meu e-mail: ecco98@yahoo.com

          _________________
          Garc & Simonn bureal consulting building
          Projetos e vistorias para recebimento de apartamentos, condomínios e obras civis
          Abraços, Guilherme.
          garcsimonn@gmail.com
          ecco98@yahoo.com

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Alexdes10
          postou em Seg, 28 Mai 2012, 22:44
          Usuário Nível 1 | Mensagens: 20

            Obrigado pessoal pelaa ajuda, consegui resolver.

            Abraço

            _________________
            Alexandre S. Silva

            Visitante
            postou em Qui, 05 Mar 2020, 17:08

              O CYPECAD é um programa para projeto estrutural que permite a elaboração do projeto, análise e cálculo estrutural, dimensionamento e detalhamento final dos elementos. Nesse curso iremos lançar estruturas de 6 e 9 Pavimentos. Faremos a análise estrutural de Armaduras, Fundação, Relatório de Cálculo, Desenhos da Obra, Integração Concreto – Aço. Lembrando que todos vocês estão aptos a aprenderem a manusear a ferramenta, pois as edificações serão montadas do zero, até a análise da estrutura. O objetivo principal é: - Oferecer um guia no processo de organização de dados de uma estrutura. - Facilitar a sua introdução no programa. - Analisar os resultados. - Obter a saída de desenhos e listagens necessárias.
              No Valor de R$ 387,00

              Link:
              https://go.hotmart.com/W22975675E


              Responder Mensagem

              • Tópicos relacionados

              Programas e apps de construção civil