Aqui você escolhe o video blz


Responder Mensagem

Aqui você escolhe o video blz

treeom mannheim
postou em Qua, 22 Mar 2006, 00:34
Usuário Nível 1 | Mensagens: 15

    bom.......amigos!!!

    Gostaria de saber qual a preferência de videos educativos, que gostaria de abaixar???

    tenho mais ou menos 120 fitas vhs para ripar retratando quase todos os assuntos na área de construção civil. aceito sugestões...blzinha deixe seu recado..........

    OS links para o ed2k...postarei no tópico cantinho dos videos da construção civil

    "A melhor forma de aprendizagem é a democratização do conhecimento"
    BY TreeoM MannheiM


    _________________
    abit fatal1ty 64+3.98 4x1G ddr 400 e uma belicima GT.SISTEMA. DEBIAN + RUINDOWS+SUSE+KURUMIN VIVA OS TAR.GZ.RPM.SH

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    VIDEOS DEMOCRATICOS

    treeom mannheim
    postou em Qui, 23 Mar 2006, 18:41
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 15

      Bons amigos como não vi nem uma citação blzinha

      estou postando no CANTINHO DOS VIDEOS DA CONTRUÇÃO CIVIL

      este tres videos mostra uma importância que passa despercebito muitas vezes que é a questão das redes eletricas...

      o primeiro video muito bem elaborado mostra que as redes eletricas subterrâneas além de proporcionar, facilitar na instalação
      e um menor custo de manutenção, elemina a poluição visual das linhas aéreas convencionais. monstrando tres condomímios com áre entre 50.000m²com cerca de 160 casa horizontais
      a facilidade e estetica muito legal para que pença em construir veja as vantagens neste proprio video mostra mais tres condomínios com rede elétrica subterânea

      Neste segundo video a procobre demostra a importancia do fio terra, tambem retrada como dimenciona os circuitos com tug (tomada de uso geral) e tue (tomada de uso esclusivo) e a questão do DR para a proteção contra fulga de corrente
      comenta um pouquinho sobre a bela 5410 muito bem elaborado para quem não tem nem uma noção sobre eletrica

      A eletronuclear produzenergia eletrica utilizando tecnologia de ponta, avançandos os conceitos de segurança e com muito respeito com o meio ambiente.
      Neste quarto video, você verá a importancia de energia eletrica no nosso coditiano e as diverças fontes para a sua obteção verá também como é produzido o combustivel nuclear e como as usinas geram eletricidade, seus aspectos
      de segurança é o benefícios resultants das intalaçoes referente ao meio ambiente retratando angra 1 e 2

      COMO VENHO POSTANDO ANTERIORMENTE ESTE VIDEOS NÃO TEM FUNÇÃO NEM UMA LUCRATIVO SÓ ACREDITO NA DEMOCRATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO ONDE PESSOAS NÃO TEM ACESSO BLZINHA..CONTRATE OS FABRICANTES PARA OUTROS FINS PESSOAIS ENTRE COMPRAS, ALUGUEL E SUPORTE TÉCNICO..
      Ele está num programa de compartilhamento de ed2k para fazer downloads podendo usar eMule, eDonkey, MLdonkey, shareaza entre outros: espero que aproveite DE forma mais amigável e democrático possível.

      A MELHOR FORMA DE APRENDER É COMPARTILHAR E DEMOCRATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO ....BY ANDRÉ CORRÊA DE LIMA..

      _________________
      abit fatal1ty 64+3.98 4x1G ddr 400 e uma belicima GT.SISTEMA. DEBIAN + RUINDOWS+SUSE+KURUMIN VIVA OS TAR.GZ.RPM.SH

      Re: Aqui você escolhe o video blz

      walber valente gomes
      postou em Sáb, 01 Abr 2006, 23:12
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

        e muito legal compartilhar informações, queria poder ter acesso , e se você tiver sobre execução de sapatas superficiais..desde ja obrigado
        treeom mannheim escreveu:bom.......amigos!!!

        Gostaria de saber qual a preferência de videos educativos, que gostaria de abaixar???

        tenho mais ou menos 120 fitas vhs para ripar retratando quase todos os assuntos na área de construção civil. aceito sugestões...blzinha deixe seu recado..........

        OS links para o ed2k...postarei no tópico cantinho dos videos da construção civil

        "A melhor forma de aprendizagem é a democratização do conhecimento"
        BY TreeoM MannheiM

        legal......

        treeom mannheim
        postou em Ter, 04 Abr 2006, 01:13
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 15

          Acho que não tenho um vídeo que fala só execução de sapatas superficiais...

          Tem uma série que postei mãos à obra não me lembro bem o episodio mais o titulo é fundações não é tão técnico mais bem formal..... (CANTINHO DOS VIDEOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL)


          Mais pode montar em partes tenho um super vídeo que retrata o concreto e sua normalização. Tal como o tabu do SLUMP-TESTE, características dos agregados.(plastificante, retardador, acelerador e superfortificante) e aglomerantes, fck do concreto, inspeção e ensaio de materiais, correção relativa ás dimensões e relativa á idade, concreto fluido maciço flexível entre demais intensidade recomendadas pela norma regentes..Tendo um depoimento do grande Ruy Ohtake comentando sobre o representativo concreto na sua vida..Bom o vídeo falando mais didático possível é muito bom para que está pensado em um CONCRETÃO no bom sentido.

          Este vídeo vou ripar para por no cantinho dos vídeos vou tentar pegar mais alguns como preferência como vergalho terreno blzinha..


          Não sei se ajudei a questão de fundações eu uso um livro que se chama FUNDAÇOES TEORIA E PRÁTICA DA PINI
          EDITORES TÉCNICO:
          WALDERMAR HACHICH
          FREDERICO F. FALCONI
          JOSÉ LUIZ SAES
          RÉGIS G. Q. FROTA
          SUSSUMU NIYAMA Bibliografia ISBN 85-7266-098-4

          Bom amigo este livro é o cara nas fundações tem mis ou mesmos 800 paginas eu comprei ele na segunda edição/ 98 paguei 120 reais não sei quanto custa hoje mais se puder recomendo ele muito 10 o bom que é ruim é as 800 paginas estraga qualquer scaner....tente entra com contato na editora PINI vale apena ter-lo......

          _________________
          abit fatal1ty 64+3.98 4x1G ddr 400 e uma belicima GT.SISTEMA. DEBIAN + RUINDOWS+SUSE+KURUMIN VIVA OS TAR.GZ.RPM.SH

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Videos Construção

          Luh
          postou em Sex, 15 Fev 2008, 10:28
          Visitante

            Gostaria de saber quem algum video sobre construção civil...e q possa me fornecer.
            Trabalho em uma construtora e estou necessitanto de laguns videos para capacitação da mão de obra

            Re: Videos Construção

            Vinicius2
            postou em Sex, 15 Fev 2008, 11:37
            Visitante

              Luh escreveu:Gostaria de saber quem algum video sobre construção civil...e q possa me fornecer.
              Trabalho em uma construtora e estou necessitanto de laguns videos para capacitação da mão de obra


              Aqui neste tópico:
              forum.ecivilnet.com/about1076.html

              Tem muitos vídeos interessantes.


              Responder Mensagem

              • Tópicos relacionados

              Construção civil, discussões gerais