NOVA ART DO CREASP


Responder Mensagem

NOVA ART DO CREASP

MeketrefiS
postou em Qua, 12 Set 2012, 09:13
Usuário Nível 3 | Mensagens: 130

    Gente que confusão generalisda está o novo sistema do CREASP batizado de CREANET. Desde que foi criado ja perdi a conta de quantas ARTS perdi durante o preenchimento, o site não esta estavel, cada vez que atualizam os dados perde-se tudo o que ja fizemos. O manual de preenchimento é inócuo não possue informação de como gerar boleto, nem impressão da ART, ensinam simplesmente o que preencher até a ultinha linha, e depois???. Somos engenheiros inteligentes mas não possuimos Bola de cristal. Já enviei reclamações pelo site e o pessoal não responde, os CREAS regionais não sabem informar o que fazer.Com uma media de 150.000 ARTS por mes em SP, acho que deveriam prestar mais atenção em quem sustenta este distinto Orgão....


    _________________
    mhfranhan@uol.com.br
    (11) 9320.5399

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Bruno
    postou em Qua, 12 Set 2012, 09:32
    Usuário Nível 4 | Mensagens: 168

      Eu tive muitos problemas com esse novo sistema de ARTs, agora até que está bom, depois de aprender na tentativa e erro como se usa.

      O sistema teoricamente iria ficar fora do ar até dia 27 mas acabou ficando instável até dia 31/08. Agora já consigo emitir e até que é bom o novo sistema, tirando o fato que só pode-se imprimir a ART propriamente dita após a validação no sistema deles do pagamento do boleto - então aquela história de "ART pra ontem" não existe mais, demora pelo menos 1 dia pra sair.

      Mas é verdade que quase perdi alguns clientes com essa enrolação toda. Sei que os arquitetos também passaram pela mesma situação quando migraram pro CAU, com relação às RRTs.

      _________________
      Bruno Gonçalves Faria
      Cálculo Estrutural
      bruno.gfaria@gmail.com


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais