Duvida em qual Software adiquirir

Responder Mensagem

Silva
postou em Ter, 25 Set 2012, 01:22
Usuário Novato | Mensagens: 2

Boa Noite pessoal, Sou novo aqui e gostaria de parabenizar este forum que é um Mega Book de conhecimentos para engenheiros.
    è nesse conhecimento de vcs que peço ajuda ao adquirir um software de estrutura de edificações.
    Hoje estou no ramo de estradas (sou eng. civil), mas tenho vontade de entrar no ramo de projetos de edficaçoes em concreto armado e posteriormente e metaLicas.
    Juntei meus livros da faculdade (3 anos de formado) e estou revisando todas as teorias e calculos novamente, inclusive as normas. Nesse meio termo estou querendo adquirir um soft para aumentar a agilidade e me ficou a duvida entre dois, o CypeCad e o Everick (Obs: TQS muito caro! sem condiçoes).
    Para mim que estou começando, solicitei estruturas até 5 pavimentos e me mandaram suas propostas. Acontece que no Cypecad 2012, consegui todos os modulos, + dois programas de brinde (cad-multiplus e Mult-Bim), estrutura metalica, Stell Deck, alvenaria estrutural e etc.. Já no Eberick V7, neste mesmo valor, vem o modulo lajes treliçadas (usual na minha regiao), Master, escadas, fundações e formas.
    Alguem que já teve os dois software pode me dar alguma sugestão de qual adquirir?
    Agradeço quem puder ajudar.

Responder com Citação

Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising

Bruno
    postou em Ter, 25 Set 2012, 08:15
    Usuário Nível 4 | Mensagens: 168

Vai de Eberick.
      Abs,

IsaacdeCristo
      postou em Ter, 25 Set 2012, 09:04
      Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

Caro Silva,

Conheço o Eberick ainda quando era PROVIGA, PROPILAR e PROLAJE usado em DOS. Portanto eu indico o Eberick da AutoQi. Como disse o Bruno, "Vá de Eberick"!

Boa sorte!

Silva
        postou em Ter, 25 Set 2012, 18:06