Boa Noite pessoal, Sou novo aqui e gostaria de parabenizar este forum que é um Mega Book de conhecimentos para engenheiros.
è nesse conhecimento de vcs que peço ajuda ao adquirir um software de estrutura de edificações.
Hoje estou no ramo de estradas (sou eng. civil), mas tenho vontade de entrar no ramo de projetos de edficaçoes em concreto armado e posteriormente e metaLicas.
Juntei meus livros da faculdade (3 anos de formado) e estou revisando todas as teorias e calculos novamente, inclusive as normas. Nesse meio termo estou querendo adquirir um soft para aumentar a agilidade e me ficou a duvida entre dois, o CypeCad e o Everick (Obs: TQS muito caro! sem condiçoes).
Para mim que estou começando, solicitei estruturas até 5 pavimentos e me mandaram suas propostas. Acontece que no Cypecad 2012, consegui todos os modulos, + dois programas de brinde (cad-multiplus e Mult-Bim), estrutura metalica, Stell Deck, alvenaria estrutural e etc.. Já no Eberick V7, neste mesmo valor, vem o modulo lajes treliçadas (usual na minha regiao), Master, escadas, fundações e formas.
Alguem que já teve os dois software pode me dar alguma sugestão de qual adquirir?
Agradeço quem puder ajudar.