Site de ajuda faculdade e parcerias de empresas


Responder Mensagem

Site de ajuda faculdade e parcerias de empresas

Ornellas
postou em Dom, 30 Set 2012, 14:51
Usuário Nível 1 | Mensagens: 29

    Endereço : ornellas.webnode.com/

    Estou buscando parcerias para este site.

    Acabo de criar um site para o intuito de ajudar as pessoas que fazem faculdade ou trabalhadores formados na área de construção civil. Assim como divulgar os tipos de projetos que serão criados por mim para a criação de uma empresa de projetos que será criada posteriormente.
    Futuramente será criada uma página para que todos divulguem suas empresas e façamos uma parceria de modo geral.

    Planos futuros :
    Criação de banco de empregos onde as pessoas irão enviar e-mail através da página contate-nos com seu currículum e dizer o que sabe fazer para estarmos em contato com empresas .
    Empresas conveniadas buscando profissionais e oferecendo seus serviços para todo o país
    Página para divulgação de trabalhos para pessoas que buscam um freelancer

    Sobre o autor do site :
    Sou estudante de engenharia civil, formado como técnico em edificações com CREA ativo para fazer projetos. Trabalho numa empresa de escoramento, andaimes e fôrmas com painéis metálicos, sou desenhista projetista com experiência de 3 anos nesta empresa.
    O intuito de criar este site foi o de ajudar a todos que estão cursando faculdade de engenharia e formar um grupo de trabalho com todos para diminuir as dúvidas e criar um bom relacionamento comercial e social .


    _________________
    Faço Projetos em 2d e 3d de instalações Hidráulicas e Elétricas, Esgotos para todo o Brasil.

    Entre em contato através do e-mail : joana.vinicius@hotmail.com.

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Ornellas
    postou em Dom, 14 Out 2012, 16:14
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 29

      No momento estou buscando parcerias de profissionais para que juntos possamos formar uma grande grade de ensino das matérias assim como divulgar parcerias para acordos comerciais .

      _________________
      Faço Projetos em 2d e 3d de instalações Hidráulicas e Elétricas, Esgotos para todo o Brasil.

      Entre em contato através do e-mail : joana.vinicius@hotmail.com.


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Anúncios, Profissionais & Serviços