Projetista de Elétrica Freelancer


Responder Mensagem

Projetista de Elétrica Freelancer

Leonardo Almeida
postou em Sáb, 03 Nov 2012, 11:56
Usuário Nível 1 | Mensagens: 9

    Ola.

    Sou Projetista de Elétrica, e estou a procura de parceiros.

    Possuo experiencia na distribuição de infraestruturas em baixa e media tensão, bem como o dimensionamento da fiação, determinação de circuitos, cálculos referente ao dimensionamento do quadro e entrada de energia conforme padrões das concessionárias de energia e normas vigentes da ABNT.

    Tenho vivencia de projeto em empreendimentos comerciais e residenciais, como por exemplo, casas e apartamentos de alto-padrão, prédios residenciais, prédios comerciais, lojas de shoppings, galpões entre outros.

    Fiquem a vontade para tirar suas duvidas.

    Att


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Lyncool
    postou em Sáb, 03 Nov 2012, 15:28
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

      Olá,eu estou pensando em construir para vender,mas sou completamente leigo,tenho apenas 19 anos e tenho algumas duvidas quanto ao projeto.O projeto todo (planta,projeto hidráulico,elétrico etc)podem ser feitos pela mesma pessoa,ou teria que contratar um arquiteto para a planta,um eng. elétrico um hidráulico etc?
      Se sim quanto em média cada um cobraria pelo projeto(SOU DE CAMPINAS)
      Obs.: Seria uma construção simples para vender financiada ou pelo Minha casa minha vida.
      P.S.: Se puder me dar algumas dicas também agradeço.

      _________________
      "like a space monkey ready to be shot into space"
      -Tyler

      Leonardo Almeida
      postou em Sáb, 03 Nov 2012, 16:30
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 9

        Lyncool, Boa Tarde.

        O mais correto é sem duvida, consultar um arquiteto e um engenheiro civil para verificar a viabilidade do seu projeto, quanto ao valor cobrado para essas disciplinas, irá depender muito da classificação que o seu projeto se enquadraria para o calculo de honorários desses profissionais.

        Para verificar as diversas classificações de imoveis, você pode consultar a norma NBR 12721, do qual inclusive você poderá obter muitas informações sobre Incorporação e empreendimentos.

        Quanto aos projetos de instalações, existem algumas empresas de projetos que atendem varias disciplinas ao mesmo tempo, tendo a possibilidade de um preço fechado para Elétrica, hidráulica, ar-condiciando...etc.

        No meu caso, presto serviços apenas na área de elétrica.

        Espero ter ajudado.

        Att

        Lyncool
        postou em Dom, 04 Nov 2012, 00:03
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

          Nossa Leonardo isso foi de imensa ajuda,desculpa ter desviado do foco do seu tópico.
          Obrigado

          _________________
          "like a space monkey ready to be shot into space"
          -Tyler

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Contato

          Ornellas
          postou em Dom, 25 Nov 2012, 17:50
          Usuário Nível 1 | Mensagens: 29

            Gostaria de fazer parte de nossa equipe ?

            Estamos em busca de pessoas que queiram divulgar seus trabalhos freelancer e montar uma equipe capaz de fazer inúmeras parcerias

            Procuramos pessoas que saiam fazer desenhos 3d, arquitetura, instalações elétricas e hidráulicas, estruturas, etc para formar-mos uma equipe forte e capacitada para pegar qualquer tipo de projeto e um ajudar o outro sempre com divulgação e conhecimento para transformar essa equipe cada vez mais consolidada .

            Site para divulgação :
            http://ornellas.webnode.com/freelancer/

            E-mail para cadastro no site e em equipe :
            joana.vinicius@hotmail.com
            _________________
            Faço Projetos em 2d e 3d de instalações Hidráulicas e Elétricas, Esgotos para todo o Brasil.

            Entre em contato através do e-mail : joana.vinicius@hotmail.com.

            _________________
            Faço Projetos em 2d e 3d de instalações Hidráulicas e Elétricas, Esgotos para todo o Brasil.

            Entre em contato através do e-mail : joana.vinicius@hotmail.com.

            Oportunidade de parceria

            cassioleao
            postou em Seg, 10 Dez 2012, 08:59
            Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

              Ola Leonardo de Almeida,

              Meu nome é Cássio sou de um escritório de arquitetura e procuro projetistas parceiros (freelancer) que atua com projetos de elétrica, hidráulica(esgoto, água fria, água quente e água pluvial),ar condicionado,CO2 e/ou estrutura.Nosso escritório esta localizado em São Paulo,SP e atua na área comercial em lojas de rua,lojas de shoppings e agencias bancárias, de pequeno, médio e grande porte... nossos principais clientes são o banco Itau,Santander e a rede de fast food KFC e Bob's.
              Caso tenha algum interesse em trabalhar conosco, entre em contato através do Email cassiochamelet@hotmail.com

              Projetista

              Damerson2014
              postou em Sex, 05 Set 2014, 13:51
              Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

                Olá,
                sou projetista de instalações residenciais e prediais.
                Executo projetos de elétrica, esgoto, hidráulica, gás, combate e prevenção à incêndio e pânico, spda, telefonia, dados e arquitetura.
                Também conto com uma equipe de desenhistas e projetistas à disposição.
                Interessados favor entrar em contado pelo e-mail:
                damerson.santos@gmail.com ou por telefone
                (21) 9-7921-4519
                Att.
                Damerson O. dos Santos
                Projetista de Instalações

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Projeto eletrico

                Eder Almeida
                postou em Ter, 21 Jul 2015, 22:21
                Usuário Novato | Mensagens: 1

                  Boa noite!
                  Esta a procura de parceiros para projetos elétricos também?
                  Sou projetista da prefeitura, cursando oitavo período de eng elétrica, sou responsável pelos projetos do município e faço projetos particulares tambem.
                  caso tenha interesse eu passo mais informações
                  obrigado pela atenção


                  Responder Mensagem

                  • Tópicos relacionados

                  Anúncios, Profissionais & Serviços