Embargo de Obra Residêncial


Responder Mensagem

Embargo de Obra Residêncial

hugop
postou em Qui, 22 Nov 2012, 18:53
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Boa Noite,
    Eu estava reformando minha casa e resolvi fazer o "puxadinho" porém sem buscar regulamentação com a prefeitura. Agora por denuncia os fiscais vieram e embargaram a obra. Já entrei com processo e aumentaram o prazo de regulamentação para 120 dias (uhuu Crying or Very sad ).
    Gostaria de saber se há algum local onde posso buscar especificações, codigos, regulamentações e normas para saber se meu imovel tem condiçoes de ser aprovado.
    Desde já agradeço.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Embargo de Obra Residêncial

    IsaacdeCristo
    postou em Qui, 22 Nov 2012, 21:35
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado Hugo,

      Conforme deve constar no Auto de infração, você deve apresentar os projetos, os quais devem ser feitos, assinados e apresentado através de processo à Prefeitura com a devida ART do Responsável Técnico. Quanto às normas e aprovação, o arquiteto deve saber como proceder, até porque a Prefeitura de sua cidade tem a Lei que rege tais procedimentos e processo.

      Boa sorte!

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Re: Embargo de Obra Residêncial

      creonice pereira da silva
      postou em Dom, 07 Out 2018, 17:01
      Visitante

        hugop escreveu:Boa Noite,
        Eu estava reformando minha casa e resolvi fazer o "puxadinho" porém sem buscar regulamentação com a prefeitura. Agora por denuncia os fiscais vieram e embargaram a obra. Já entrei com processo e aumentaram o prazo de regulamentação para 120 dias (uhuu Crying or Very sad ).
        Gostaria de saber se há algum local onde posso buscar especificações, codigos, regulamentações e normas para saber se meu imovel tem condiçoes de ser aprovado.
        Desde já agradeço.

        Re: Embargo de Obra Residêncial

        creonice pereira da silva
        postou em Dom, 07 Out 2018, 17:07
        Visitante

          hugop escreveu:Boa Noite,
          Eu estava reformando minha casa e resolvi fazer o "puxadinho" porém sem buscar regulamentação com a prefeitura. Agora por denuncia os fiscais vieram e embargaram a obra. Já entrei com processo e aumentaram o prazo de regulamentação para 120 dias (uhuu Crying or Very sad ).
          Gostaria de saber se há algum local onde posso buscar especificações, codigos, regulamentações e normas para saber se meu imovel tem condiçoes de ser aprovado.
          Desde já agradeço.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Construção civil, discussões gerais