Galera é o seguinte, este ano que vem termino minha graduaçao em engenharia civil, tenho a seguinte dúvida: fazer pós graduaçao em engenharia de segurança do trabalho ou fazer pós graduaçao em engenharia de rodovias, trabalho atualmente com orçamentos de obras em uma empresa de pequeno porte onde que mesmo após formado será difício de me segurarem pois é uma empresa familiar onde os donos 3 sao engenheiros civis. A engenharia de segurança do trabalho seria mais por que a empresa nao tem este profissional, porém devido ao porte da empresa acredito que iram me fornecer um remuneraçao de pj para assinar e acompanhar alguns projetos que necessitar deste profissional. Já engenharia de rodovias é um assunto que gosto porém nao conheço ninguém da área para informar sobre remuneraçao, perspectiva de trabalho a longo prazo e cursos extras para se aperfeiçoar nesta área além da pós graduaçao.
Bom o texto é meio grande porém tentei ser o mais breve possível na situaçao, se alguem puder contribuir com qualquer informaçao agradeço.
Everton - 26 anos - Sao Paulo - Capital