DÚVIDAS DE PÓS GRADUAÇAO


Responder Mensagem

DÚVIDAS DE PÓS GRADUAÇAO

everton1110
postou em Ter, 25 Dez 2012, 23:46
Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

    Galera é o seguinte, este ano que vem termino minha graduaçao em engenharia civil, tenho a seguinte dúvida: fazer pós graduaçao em engenharia de segurança do trabalho ou fazer pós graduaçao em engenharia de rodovias, trabalho atualmente com orçamentos de obras em uma empresa de pequeno porte onde que mesmo após formado será difício de me segurarem pois é uma empresa familiar onde os donos 3 sao engenheiros civis. A engenharia de segurança do trabalho seria mais por que a empresa nao tem este profissional, porém devido ao porte da empresa acredito que iram me fornecer um remuneraçao de pj para assinar e acompanhar alguns projetos que necessitar deste profissional. Já engenharia de rodovias é um assunto que gosto porém nao conheço ninguém da área para informar sobre remuneraçao, perspectiva de trabalho a longo prazo e cursos extras para se aperfeiçoar nesta área além da pós graduaçao.

    Bom o texto é meio grande porém tentei ser o mais breve possível na situaçao, se alguem puder contribuir com qualquer informaçao agradeço.

    Everton - 26 anos - Sao Paulo - Capital


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    DÚVIDAS DE PÓS GRADUAÇAO

    IsaacdeCristo
    postou em Qua, 26 Dez 2012, 08:33
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado Everton,

      Falar de aptidão é muito pessoal, até porque se você seguir estudando algo que não goste, certamente terá mais dificuldade em sua vida profissional. Já em relação ao Mercado de Trabalho, parece-me que a penetração na Área de Segurança do Trabalho será mais fácil. Todavia não nos esqueçamos de que as profissões menos evidentes às vezes tem melhor remuneração que as demais, a depender da localidade ou mercado onde serão exercidas.

      Boa sorte!

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      everton1110
      postou em Qua, 02 Jan 2013, 09:20
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

        Obrigado Isac, agradeço sua contribuição porém gostaria de mais opinião sobre o assunto, principalmente o de estradas, pois como informei não tenho noção certa de remuneração, mercado de trabalho e cursos extras além da pós graduação nesta área. Se alguém puder compartilhar essas informações agradeço.

        Grande abraço a todos e feliz 2013!


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais