Programa Sapata V1


Responder Mensagem

Programa Sapata V1

Henry Guimarães Chervet
postou em Seg, 17 Jul 2006, 09:37
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Rio 17/07/06
    Prezados senhores,
    adquiri os CD`s de softwares e apostilas.No entanto quando acessei nesta data o programa E-civil- sapata V1,não consegui, pois me pediram o registro do programa.O que faço?tenho que pagar pelo registro?espero que não.
    Henry


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Lucas
    postou em Seg, 17 Jul 2006, 14:59
    Administrador | Mensagens: 160

      Henry,

      Tudo bem?
      Este CD-ROM não inclui licenças, registros, etc, para usar nos programas contidos. São as mesmas versões disponíveis no site: sharewares, demos e freewares, ou seja, são de livre distribuição.

      As licenças de cada um devem ser adquiridas separadamente, se for o caso, junto ao desenvolvedor. Veja o que diz a página de pedido do CD-ROM de downloads:
      IMPORTANTE:

      1 - Os programas comerciais contidos no CD (sharewares ou demos) são distribuídos da mesma forma como está no ecivilnet.com, não inclui licenças ou registros, nem versões completas de programas comerciais.

      2 - Cada programa contido no CD-ROM tem seu respectivo desenvolvedor, e está contido no cd-rom como disponibilizado pelo mesmo. Desta forma não prestamos suporte sobre o funcionamento dos programas que não são de nossa autoria. O suporte deve ser obtido com o desenvolvedor.

      3 - Este serviço que o site ecivinet.com oferece aos seus usuários não visa lucro. A taxa de R$ 19,00 é referente a insumos provenientes da gravação do CD-ROM (mídia, caixinha, serviços de impressão e embalagem, e frete)


      O programa Sapata V1, lhe permite utilizá-lo por 15 vezes gratuitamente, após isso a licença é requerida.

      Qualquer dúvida me contate.


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Programas e apps de construção civil