COMBO ARQUITETURA(7 CURSOS EM 1 COMBO INÉDITO + BRINDES): CURSO VRAY 2.0 COM 3DS MAX 2013 PARA MAQUETE ELETRÔNICA, CURSO SKETCHUP, CURSO RENDER VRAY PARA SKETCHUP, CURSO REVIT, CURSO AUTOCAD 2D 2013 + CURSO PROMOB DE BRINDE + MATERIAIS VRAY + APOSTILAS + SUPORTE COM PROFESSOR E CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DIGITAL!
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Suporte com o Professor em caso de Dúvidas C/ Vídeo Aulas Extras Online + Certificado de Conlusão Digital(Válido como cursos de Extensão).
Curso Equivalente a 180 Horas de Aulas Presenciais.
Invista em sua carreira, torna-se um Profissional mais completo em Maquete 3D, CAD e tecnologia BIM. Os cursos são focados com treinamentos na prática.
O Foco dos Cursos é ensinar na Prática, independente da versão, os principais comandos dos principais Softwares utilizados em arquitera e design aplicado a um Projeto Real.
CRONOGRAMA DOS CURSOS: VÍDEO AULAS INÉDITAS
Conteúdo Programático CURSO VRAY 2.0 COM 3DS MAX 2013 PARA MAQUETE ELETRÔNICA 3D:
- Luzes e Materiais:
Luzes no Mundo Real: Natural, Artificial. Propriedades da Luz.
Materiais no Mundo Real: vidro, madeira, cerâmica, concreto
Propriedade dos Materiais: líquido, sólido, áspero, rugoso, etc.
- Luz Global(Global Ilumination – GI)
- IMAGE SAMPLER(ANTIALISING)
- Tipos de Luzes V-RAY:
V-ray Utiliza as Luzes Stard e Photometric do 3DS MAX e Luzes V-Ray
V-Ray Environment Lighting(Skylight)
V-Ray Sun e Sky: Luz do Sol e Céu: Cenas Externas e Internas com entradas com Janelas e Aberturas.
V-Ray Light: suas aplicações
V-Ray Luz IES: Luzes com configurações paramétricas pelos fabricantes.
Lição 4: Criar uma Cena de uma Maquete Eletrônica, Simulando todas as luzes: V-Ray Light, V-Ray Sun e Sky, V-Ray Luz IES.
- Materias V-ray:
V-Ray MTL: Materiais Realistas: vidro, espelho, madeira, plástico e fazer qualquer material a partir de texturas e materiais Vray prontos com extensão .mat
V-Ray Light MTL: aplicação de materiais com iluminação própria: simulação de telas de TV e qualquer objeto que emita luz.
Lição 5: Criar uma cena de um Quarto 5X5 Metros e criar Materiais V-Ray, texturizar, mapear as texturas com UVWMap, utilizar materiais.mat.
- Câmera V-Ray e HDRI:
Physical Cam: Simula uma Câmera Profissional do mundo Real.
HDRI (imagens de alto alcance dinâmico) e iluminação baseada em imagens (Image-Based Lighting ou IBL): uso de imagens HDR como plano de fundo (background) nas cenas, compondo transparências e reflexões e uso para iluminação a partir de imagens
- Criação de um projeto 3D completo Interno e Externo
Alunos praticará todos os conceitos aprendidos no Curso fazendo um projeto interno e externo de uma maquete eletrônica juntamento com o professor.
- Pós Produção Photoshop
Finalização no projeto no Software Photoshop fazendo os últimos ajustes de tonalidade, cor, exposiçãode luz, contraste, foco para deixar a Imagem com uma cara mais Foto Realística.
Conteúdo Programático Curso Revit na Prática:
Introdução ao Revit
Interface do programa
Vistas, Cortes, Fachadas
Níveis e Grades
desenho 2D e 3D
Características da inteligência do REVIT
Principais extensões de gravação
Interface
Configurações iniciais
Desenvolvimento de um projeto na Prática do inicio ao Fim
Paredes genéricas e Paredes Parametrizadas
Propriedades de visualização da vista – view properties
Pisos genéricos com diferentes espessuras
Modo sketch
Pisos externos
Pisos internos
Cobertura
Anexação de alvenarias na cobertura
Abertura de vãos em paredes ( vão luz )
Inserção de portas
Inserção de janelas
Importação de arquivos
Modelagem de terrenos
Alteração do material de cobertura do terreno
Abertura de pisos, lajes e coberturas com shaft 96
Visibilidade de categorias, anotações e bases importadas – visibility graphics
Forro básico
Inserção de componentes
Comando de imagem – câmera
Comando de imagem – render
Ajuste da exposição
Configuração de identificadores de portas e janelas
Renderização: Estudo Solar, Materiais, Iluminação e Maquete Eletrônica
Conteúdo Programático Curso de Vray para Sketchup: Última Versão: 1.49
Introdução ao Vray
Materiais
Utilizando Materiais
Materiais Reflexivos
Materiais Emissivos
Materiais Transparentes
Mapeamento Texturas
Bumb
Displacement
Mapas Opacidade
Sided Material
Inviroment
Enviroment HDRI
Enviroment CenaInterna
Enviroment MonteCarlo
PrimaryEngine
IrradianceMap
SecundaryEngine
PhysicalCamera
Sun And Sky
Configuração de uma Cena Interna e Externa: Treinamento na Prática com a última versão do Vray.
Aulas 19 Luzes e Materiais Avançado - Cena Interna e Extena
Aula 20 Finalização Luzes - Técnicas Avançadas
Aula 21 Fundo com HDRI
Aula 22 Pós Produção Photoshop
O SketchUp é simples, mas constitui uma poderosa ferramenta para criação, visualização e modificação de projetos de forma rápida e fácil. SketchUp foi desenvolvido para combinar a elegância e espontaneidade do desenho a mão livre com a rapidez e a flexibilidade do meio digital.
Desenvolvido para fase conceitual de projeto. Os softwares de auxílio a projeto já se estabeleceram de forma definitiva. Mas de alguma maneira os arquitetos acreditam que algo se perdeu, a liberdade à flexibilidade e a diversão do processo de criação que o traçado a mão livre – croqui – proporciona. SketchUp traz ao desenho eletrônico diversão.
O SketchUp é compatível com vários softwares de modelagem – AutoCAD e 3D Studio - e edição de imagens – Corel e Photoshop. O SketchUp importa e exporta arquivos DWG/DXF, ele também exporta arquivos 3DS, VRML, PDF, EPS, JPG, TIF e PNG.
Conteúdo Programático Curso Sketchup:
Aula01: Ajustes Iniciais
Aula02: Visualização
Aula03: Tipos de Seleção
Aula04: Desenho Básico
Aula05: Desenho e Medidas
Aula06: Criar, Alterar Volumes
Aula07: Move, Rotate e Follow me
Aula08: Grupos, Componentes
Aula09: Grupos, Componentes2, Camadas
Aula10: Inferências, Linhas Guias, Cotas
Aula11: Sombras, Cores, Texturas, Estilos
Aula12: Cenas e Animação
Aula13: Impressão
Aula14: Criação, terrenos3D, Curvas de Nível
Aula15: Planta Baixa, Paredes
Aula16: Criando Portas e Janelas
Aula17: Inserindo Portas e Janelas
Aula18: Materiais
Aula19: Telhado
Aula20: Criação doTerreno
Conteúdo Programático Curso Autocad:
- Apresentação do Autocad, Interface do Autocad 2013
- Criação de um projeto apartir de um desenho
- Comandos de Desenho
- Comandos de Visualização
- Object Snap
- Inserir Blocos e Objetos nos Projeto
- Cotas, Dimensionamento, Medidas, Textos
- Criar Hachuras
- Criação de Paredes, Portas e Janelas
- Criação de Layers
- Configuração do Layout: Folhas do Projeto
- Ploter: Impressão Model Space e Papel Space: Configurar ploter/impressora e tamanho da folha para imprimir/plotar um desenho.
- Criar um layout para impressão/plotagem do desenho, com carimbo em uma folha (tamanho padrão ABNT), determinando várias escalas e detalhes;
- Salvar o Desenho em PDF
VANTAGENS DE FAZER O CURSO REVIT A DISTÂNCIA:
- ESTUDE NO CONFORTO DE SUA CASA OU ESCRITÓRIO
- NÃO TEM MENSALIDADE
- SUPORTE COM PROFESSOR A QUALQUER MOMENTO
- PODE - SE ASSISTIR AS VÍDEO AULAS TODAS AS VEZES QUE O ALUNO TIVER DÚVIDAS.
- ESTUDE NO SEU TEMPO.
MÉTODO E MATERIAL DIDÁTICO COMPLETO:
- VÍDEO AULAS EM DVD EM ALTA QUALIDADE HD DIGITAL
- VÍDEO AULAS EXTRAS ONLINE(CONTEÚDO DESENVOLVIDO COM EXCLUSIVIDADE, CONFORME NECESSIDADE DO ALUNO)
- EXERCÍCIOS
- FÓRUM DE DÚVIDAS
- EMAIL DE SUPORTE COM O PROFESSOR
- E-BOOK: APOSTILAS DIGITAIS COM DICAS E TRUQUES
Autodesk Revit Architecture
O software Autodesk Revit® Architecture funciona da maneira como você pensa, para que você possa criar com naturalidade, projetar com liberdade e produzir com eficiência. Sendo um software específico para a modelagem de informações de construção (BIM), qualquer alteração, a qualquer momento, em qualquer lugar, reflete-se automaticamente em todo o projeto. Os projetos e a documentação permanecem coordenados, consistentes e completos.
Os recursos do Autodesk Revit Architecture:
Componentes paramétricos;
Quantitativo de material;
Revit Building Maker (“modelador de edifícios” – ambiente de modelagem conceitual);
Vistas 3D e sombreamento instantâneo;
Verificação de interferência;
Renderização integrada;
Opções para importação/exportação: 3DS MAX, AUTOCAD, AUTOCAD CIVIL, SKETCHUP, LUMION, ETC