projeto de frente


Responder Mensagem

projeto de frente

Rafael12
postou em Sáb, 01 Jun 2013, 18:40
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Oi boa noite, estou querendo construir para investir, a ideia e fazer um sobrado geminado 75metros cada casa, gostei deste projeto de frente, minha duvida e a seguinte vai ser dificil executar esta frente? qual a diferenca de preco aproximado de uma frente desta e de uma frente lisa? sera que gastarei mais de 15000 reais a mais pelo diferencial de frente em relacao a uma frente "lisa"? e possivel construir um projeto assim por 1000 o metro mais o valor do terreno? estou no Parana.obrigado pela atencao.



    agbdesenhos3d.blogspot.com.br/2010/07/blog-post_25.html


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Projeto de frente

    IsaacdeCristo
    postou em Dom, 02 Jun 2013, 16:57
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado Rafael,

      Obviamente esta fachada implica em aumento de área construída por causa das varandas nos pavimentos térreo e superior. Então os valores referentes ao “modelo” não são diretamente relacionados ao “plano” da fachada e sim à ao aumento da área construída das varandas. Assim sendo, se admitirmos ser R$1.000,00 o valor da área construída por metro quadrado, este valor para varandas será em torno de 70%.

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Victor Wasow
      postou em Ter, 04 Jun 2013, 15:25
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 13

        A EngPlus Soluções de Engenharia Ltda é uma empresa de Engenharia Civil, constituída por profissionais consagrados no mercado onde se destaca pela organização dos seus processos internos, o que acaba fazendo a diferença na hora do atendimento aos clientes.

        Capacitada a prestar todos os serviços necessários para realização de sua obra, desde os projetos, viabilizando suas expectativas estéticas e funcionais, até o gerenciamento e execução da obra, garantindo; prazos de execução pré-estabelecidos, otimizando o fator custo beneficio, atendendo rigorosamente as normas vigentes no Pais.

        Os serviços prestados pela EngPlus são:

        Projetos Arquitetônicos;
        Projetos Estruturais;
        Projetos Hidráulicos;
        Projetos Elétricos;
        Projeto de Bombeiros;
        Laudos e Pericias Técnicas;
        Fiscalização e Gerenciamento de Obras;
        Planilhas Orçamentárias e Estimativas de Custo de Edificações;
        Execução de Obras;
        Pintura Predial e Residencial;
        Análise de Mercado Imobiliário.



        Destaca-se por viabilizar projetos arquitetônicos arrojados, aliando economia no custo de materiais e mão de obra, diminuição nos prazos de execução, viabilidade de execução e funcionalidade das instalações, sempre respeitando rigorosamente as prescrições de norma estabelecidas pela ABNT.

        Os custos dos nossos serviços tornam-se insignificantes se comparados aos benefícios que proporcionam à execução das obras.

        A receita é simples: oferecer a solução ideal, proporcionando ao cliente a oportunidade de ter o projeto mais adequado, pois sempre levamos em conta uma meta nobre: ”A SATISFAÇÃO DO CLIENTE”

        Acima de tudo, acreditamos que essa meta, realizada em conjunto com nossos parceiros e colaboradores, é a nossa maior garantia de sucesso, pois estamos certos de que : ” QUEM TRABALHA SÉRIO PROJETA COM QUALIDADE”.

        Entre em contato e tire suas dúvidas.


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais