ORÇAMENTO - Avaliação Estrutural em Residência Belo Horizont


Responder Mensagem

ORÇAMENTO - Avaliação Estrutural em Residência Belo Horizont

Ellen
postou em Seg, 24 Jun 2013, 16:22
Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

    Boa tarde.

    Estamos em vias de reformar o imóvel construído pela minha mãe. Para tanto gostaria de indicação de profissionais para realização da avaliação estrutural do imóvel e/ou cálculo de reforço, pois temos a intenção de construir mais um ou dois pavimentos.

    Moro em BH e procuro indicações de profissionais desta região para realização deste serviço.

    Gostaria de ter condições de cotar com mais de 01 profissional para ter parâmetro de preço.

    Trata-se de casa residencial simples, fruto de inventário, em fase de acabamento. Independente destas condições não me sentiria segura em iniciar reparos / obras, sem assistência técnica. Obrigada.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    ORÇAMENTO - Avaliação Estrutural em Residência Belo Horizont

    IsaacdeCristo
    postou em Ter, 25 Jun 2013, 11:46
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezada Ellen,

      Boa iniciativa a sua em entender a necessidade e querer que profissionais lhe assessore nesta empreitada. Sugiro a você buscar profissionais junto ao Creaa/MG, mesmo assim busque referências dos profissionais que eles lhes indicarem.

      Boa sorte!

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Ellen
      postou em Ter, 25 Jun 2013, 11:52
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

        infelizmente, o crea não consegue me dar indicações de profissionais específicos dessa área, ela tem um banco de currículos e isso não me atende. Eu estou cansada de tentar localizar profissionais para realizar este orçamento.
        O crea foi a minha primeira opção. O que eu percebo é que quando você diz que não tem projeto de construção fica tudo mto difícil. A minha realidade é outra. Quem construiu foi um pedreiro, nao teve o acompanhamento de engenheiro ou projetista e por isso nesse momento de necessidade de reforma não gostaria de correr nenhum risco.. Mas tá dificil.

        rabika
        postou em Qui, 11 Jul 2013, 07:29
        Usuário Novato | Mensagens: 1

          Comprei uma casa antiga, de paredes bem sólidas, ela tem um porão de dois cômodos com banheiro e garagem. Estes cômodos não tem laje, é madeiramento, e apresenta apodrecimento devido a umidade que havia no local (bem como há o problema de propagação de som entre os andares). Estes cômodos medem 2,8 x 3,0m e 3,2 x 3,0m. Com pé direito de 2,3m. Estou pensando em trocar o madeiramento, mas não

          _________________
          pimsleurapproach pimsleur approach (http://www.pimsleurapproach.us)
          EnvisionWebHosting vps web hosting by EnvisionWebhosting (http://www.envisionwebhosting.com/)

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Cálculo Estrutural