Foto: Rachadura é quase uma "janela" - PMCMV


Responder Mensagem

Foto: Rachadura é quase uma "janela" - PMCMV

IsaacdeCristo
postou em Qui, 18 Jul 2013, 09:32
Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

    RACHADURA É QUASE UMA JANELA
    Casas do Bairro (Conjunto) São Vicente - Camaçari - Bahia
    PMCMV - Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal

    Estrutura mal feita racha paredes e compromete a segurança das obras. Tem alvenaria desloca 16cm (dezesseis centímetros)...



    O morador que me chamou pra analisar a situação diz que a CEF culpa a Prefeitura e a Prefeitura culpa a CEF...

    Que você diz disso?


    _________________
    Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
    Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
    Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    rscarmo
    postou em Dom, 21 Jul 2013, 18:08
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 26

      Vai sobrar pra construtora Very Happy

      Foto: Rachadura é quase uma "janela" - PMCMV

      IsaacdeCristo
      postou em Ter, 23 Jul 2013, 11:51
      Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

        rscarmo escreveu:Vai sobrar pra construtora Very Happy


        Carmo,

        O fato é que, se a Construtora construiu tudo conforme os projetos e Especificações contratados, ela não teria nada a ver, então poderia ser uma negligência da Gestão do PMCMV. Principalmente no que diz respeito à fiscalização das obras e da qualidade de serviços entregues. Por outro lado a CEF também NÃO poderia liberar verbas, se a obra não estivesse de acordo com os projetos e especificações contratados... Em minha franca opinião isso ainda é um problema cuja falha macro está na administração central do PMCMV.

        _________________
        Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
        Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
        Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

        Re: Foto: Rachadura é quase uma "janela" - PMCMV

        IsaacdeCristo
        postou em Ter, 06 Ago 2013, 16:18
        Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

          IsaacdeCristo escreveu:RACHADURA É QUASE UMA JANELA
          Casas do Bairro (Conjunto) São Vicente - Camaçari - Bahia
          PMCMV - Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal

          Estrutura mal feita racha paredes e compromete a segurança das obras. Tem alvenaria desloca 16cm (dezesseis centímetros)...



          O morador que me chamou pra analisar a situação diz que a CEF culpa a Prefeitura e a Prefeitura culpa a CEF...

          Que você diz disso?

          Postei esta foto em outros fóruns e no Facebook, alguns desavisados, que não querem enxergar a verdade chegaram a dizer que esta imagem é uma montagem. Quero de antemão DIZER QUE TAIS PROCEDIMENTOS NÃO FAZEM PARTE DO MEU EXPEDIENTE e assim como tenho feito, convido a quem interessar vir até ao local e confirmar tal ocorrência, que por sinal, segundo o morador, a rachadura já se encontra ainda mais aberta do que mostrei na imagem.


          Editado pela última vez por IsaacdeCristo em Qua, 07 Ago 2013, 18:27, num total de 1 vez

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Alex Barreto Cypriano
          postou em Qua, 07 Ago 2013, 18:13
          Usuário Nível 3 | Mensagens: 137

            Caro Isaac
            Não se espante com a ignorância arrogante dos palpiteiros. O Facebook e outras mídias sociais são armas da guerra cultural em curso: enquanto nós expomos nossa vida (a troco de quê?) com despreocupada confiança na nossa plenipotência navegante, também nos expomos às suspeitosas sugestões (comportamentais ou ideológicas) curtidas e compartilhadas vindas , talvez, de algum "infocorp" representante de um ainda desconhecido interesse. Grandes nações já deixaram a guerra "hard" pros retardatários enquanto lutam, incógnitas, a "soft", pelos corações e mentes...
            Abraço e continue perseverando.

            Foto: Rachadura é quase uma "janela" - PMCMV

            IsaacdeCristo
            postou em Sex, 23 Ago 2013, 08:47
            Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

              Alex Barreto Cypriano escreveu:Caro Isaac
              Não se espante com a ignorância arrogante dos palpiteiros. O Facebook e outras mídias sociais são armas da guerra cultural em curso: enquanto nós expomos nossa vida (a troco de quê?) com despreocupada confiança na nossa plenipotência navegante, também nos expomos às suspeitosas sugestões (comportamentais ou ideológicas) curtidas e compartilhadas vindas , talvez, de algum "infocorp" representante de um ainda desconhecido interesse. Grandes nações já deixaram a guerra "hard" pros retardatários enquanto lutam, incógnitas, a "soft", pelos corações e mentes...
              Abraço e continue perseverando.


              Caro Alex,

              É isso mesmo que acontece e temos que estar conscientes e atentos para tais respostas e comportamento. Obrigado pela suas palavras de apoio.

              _________________
              Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
              Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
              Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)


              Responder Mensagem


              Construção civil, discussões gerais