Construção Comparativo


Responder Mensagem

Construção Comparativo

jeaneduardo
postou em Qui, 18 Jul 2013, 09:48
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Bom dia Pessoal

    Meu Nome é Jean e minha aréa de atuação é Tecnologia da Informação, mas estou começando a construir minha casa, um sonho que vai tornando realidade, mas quero agregar a minha construção qualidade, economia e velocidade na obra. resumindo sou leigo no assunto
    Minha dúvida é a seguinte.

    Qual a forma mais barata para construção
    Tijolo Ecológico
    Medida =
    Preço do Milheiro ou unidade =
    o que usa para assentar o tijolo =

    Bloco Estrutural Cerâmico
    Medida =
    Preço do Milheiro ou unidade =
    o que usa para assentar o tijolo =

    Tijolo de 8 furos
    Medida =
    Preço do Milheiro ou unidade =
    o que usa para assentar o tijolo =

    Tijolo de 9 furos
    Medida =
    Preço do Milheiro ou unidade =
    o que usa para assentar o tijolo =

    Utilizar Aplicador Pneumático para argamassa conforme este vídeo no youtube economiza? Só coloquei o código do vídeo pois não posso postar link?
    watch?v=U8bGFIZOAKY

    Espero que possam me ajudar

    Muito Grato,
    Jean Eduardo


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Construção Comparativo e Escolha de materiais

    IsaacdeCristo
    postou em Qui, 18 Jul 2013, 11:16
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Caro Jean,

      Conforme falo em meu livro "Conhecendo Obras" - 3ª Edição. Os materiais que você deverá especificar e usar em sua obra deverão ser os que melhor se adquirem em sua região.

      Não sei onde é, mas você deverá primeiro conhecer quais materiais estão disponíveis ou são mais usados, assim o preço ficará bem mais em conta. Siga esta dica e sua obra ficará bem mais barata no fiam das contas. Se quiser entre em contato comigo pelo meu site, informando um número de telefone fixo.

      Boa sorte!

      _________________