Software de Cálculo Estrutural para iniciante


Responder Mensagem

Software de Cálculo Estrutural para iniciante

ecwmartins
postou em Sáb, 10 Ago 2013, 09:32
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Bom dia a todos.

    Estou no último ano de graduação e estou tendo um pouco de dificuldade para conseguir um estágio. (Já cumpri minhas horas obrigatórias da faculdade)
    Estou apreensivo quanto a conseguir um emprego, por isso gostaria de saber de vocês se existe a possibilidade de eu comprar algum software para cálculo de estruturas e trabalhar por conta própria.
    Se existe alguém aqui que obtém renda apenas de fazer projetos em softwares. E quando começou, se houve muita dificuldade para conseguir clientes, etc.

    Muito obrigado pela atenção de todos.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Software de Cálculo Estrutural para iniciante

    IsaacdeCristo
    postou em Sáb, 10 Ago 2013, 10:10
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado Martins,

      É imprescindível que você antes obtenha experiência dentro das obras para depois partir para o cálculo. Você até pode fazer isso simultaneamente, mas a prática te dará algo que você jamais obterá na frente de um PC. Com isso sua carreira e desempenho profissionais serão outros bem mais arrojados.

      Boa sorte!

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

      ecwmartins
      postou em Sáb, 10 Ago 2013, 14:17
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        Boa tarde Isaac,
        Não tenho a intenção de parar de procurar um estágio, muito pelo contrário. Eu só queria conseguir uma renda sem ter de trocar de profissão.
        Eu só queria umas dicas de softwares que dão conta do recado e possuem a interface amigável.
        Mas muito obrigado pela dica!


        Responder Mensagem


        Programas e apps de construção civil