Financiamento de Obra pela CEF - Tabela SINAPI


Responder Mensagem

Financiamento de Obra pela CEF - Tabela SINAPI

AdilsonFerreira
postou em Qui, 26 Set 2013, 07:48
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Bom dia pessoal,
    é um prazer poder participar deste forum com vocês e agradeço desde já a atenção de todos.

    Gostaria de tirar uma dúvida que tenho neste momento.
    Estou preparando, pela primeira vez, uma planilha MODELO CAIXA para financiamento da construção de uma casa. Cliente pessoa física.

    Os valores dos componentes que tenho que preencher nesta planilha são somente os valores apresentados na tabela sinapi ?

    Ex: O cliente pretende instalar uma porta de madeira que custa R$1.000,00, mas na tabela SINAPI ela custa R$750,00. QUAL VALOR DEVO PREENCHER NA PLANILHA ?

    ----------------------------------------------------------------------------------
    Consegui baixar a Tabela de Insumos e tabela de Serviços, mas não consigo baixar Tabela de Composição Analítica. ( somente por consulta ITEM a ITEM).
    Alguém sabe o caminho ?

    um grande abraço a todos.
    Adilson


    _________________
    Adilson Ferreira
    Modulo Projetos

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Financiamento de Obra pela CEF - Tabela SINAPI

    IsaacdeCristo
    postou em Qui, 26 Set 2013, 08:06
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado Adilson,

      Você deve fazer o orçamento pelo valor real do material ou do serviço. Confira bem a especificação da porta, pois uma vez que o valor é bem diferente, com certeza deve ser um outro modelo de porta, daquele constante na Tabela Sinapi.

      Quanto às composições, infelizmente a CEF só a disponibiliza item a item, mas a Pini vende o TCPO completo.

      Boa sorte!

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais