Qual melhor tratamento para Piso Pietra Branco?


Responder Mensagem

Tratamento do piso

All Clean
postou em Dom, 01 Mar 2009, 23:54
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Bom no caso do seu piso aconselho que seja feito um tratamento por PROFISSIONAL, pois existem diversos tipos de processos, produtos e aplicações distintas para cada caso.

    Este é um piso LINDO porém necessita de alguns cuidados fundamentais, meu conselho é que procure ajuda PROFISSIONAL para que você se sinta satisfeito com seu piso.

    Para os que vão instalar ou estão em processo de instalação o conselho é o mesmo analise propostas reais com prazo de validade (minimo de 1 ano), procure saber sobre os produtos e maquinas que realizarão o tratamento.

    Eu aplico este produto para diversas redes comerciais e nunca houve nenhum tipo de reclamação.


    OBS: Sempre proteja o seu piso durante a obra, se necessário remova proteção e recoloque!!!
    [/b]


    _________________
    All Clean Limpeza Técnica Impermeabilização de Pisos.

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Qual melhor tratamento para Piso Pietra Branco?

    Belarte
    postou em Seg, 09 Mar 2009, 19:00
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Meu Caro, Fabricamos piso de cimento polimérico com mais de 20 cores e hà 10 anos aplicamos resina acrílica Betacril em nossos pisos, fórmula fabricada exclusivamente para a Bealrte, pisos de cimento, hoje a Belarte atende proficinais de arquitetura, engenharia, construtoras, etc, com projetos comerciais, residenciais e públicos, esta resina Betacril, é produzida com resina acrílica pura e de execelente dureza e alto poder de tamponamento de poros e capilares de pisos cimentados.
      ** Espero pode ajudar.

      [quote="leofreitas20"]Pessoal,

      Instalei um piso pietra branco(modelo roma -liso) na minha sala e estou um pouco arrependido. Fiz o que o fabricante aconselha: apliquei hidro-oleo fugante(belinzoni - IDEA HP) e venho aplicando a cera RR1(da mesma Belinzoni). O problema eh que o piso fica muito sujo com o menor trafego que seja, aparecem riscos e marcas de solas de sapatos.

      A manutencao tem que ser diaria e a limpeza eh dificilima: tem que esfregar com escova de cerdas duras pra tirar essa sujeira. Assi nao ha quem aguente...

      Alguem jah instalou este ou outro tipo de piso cimenticio(solarium etc), na cor branca e conhece algum tipo de resina que nao altere a sua cor e o proteja, tornando a sua manutencao mais pratica?

      Por favor me ajudem!
      Abraco![/quote]

      _________________
      Fabricamos piso de cimento polimérico com 24 cores, Fulget, Granilite e Pisos epóxi.
      http://belartepisos.zip.net

      Piso Cimenticio

      José Miguel
      postou em Ter, 13 Jul 2010, 22:43
      Usuário Novato | Mensagens: 1

        Nesse tipo de piso aparece até pelo de gato branco. Na minha loja quando alguém chega e pergunta se é de fácil manutenção, respondo: Não compre.
        O consumidor deve ser orientado sobre todas as condições de uso, manutenção, proteção, etc..
        Trata-se de um piso artesanal com carateristicas estéticas próprias. Todos são desbitolados, empenados e frágeis (sem exceção). Por isso a necessidade das juntas abertas. Todos os tipos de acabamentos, são na verdade camadas de sacrificio, que vão contra o ideal do consumidor de um piso branquinho, fosquinho, e de fácil manutenção.
        Melhor proteção: Silicato endurecedor, polimero selador, verniz PU de acetinado para brilhante.
        Mesmo assim, deu festa, a mulherada entrou de salto agulha, pode providenciar um repasse.


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais