Um Sonho!


Responder Mensagem

Um Sonho!

kinderovo
postou em Ter, 26 Nov 2013, 03:21
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Olá Pessoal, meu nome é Antonio, sou natural do RJ, atualmente moro em João Pessoa.

    Desde criança sempre gostei de construção civil em geral, mas como sai cedo de casa 16 anos, não pude seguir os estudos, ou trabalhava ou estudava e eu tinha 2 empregos na época.

    Agora que tenho 27 anos, penso em realizar meu sonho de cursar engenharia. "primeiro terminar o ensino médio".

    Trabalho atualmente com informatica, sou programador e administrador linux, mas sou realista não gosto do que faço.

    *************

    Então gostaria de ajuda de todos para me indicar, uma cidade para que eu possa estar migrando, pois quero fazer uma boa faculdade particular de Engenharia Civil.

    Viso uma cidade pacata com custo de vida não muito alto.

    No RJ as faculdades tem muito renome mas os preços são exorbitantes, fora o custo de vida.

    Desde já agradeço a todos que se disporão a ler o meu post.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Um Sonho! Ser engenheiro Civil.

    IsaacdeCristo
    postou em Ter, 26 Nov 2013, 09:29
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezado Kinderovo,

      Se você está em João Pessoa, certamente tem algum curso bom aí por perto quem tem preço melhores do que aqueles praticados no sudeste. Veja no link uma relação de cidades que tem faculdades de Engenharia Civil em todo o Brasil:

      http://www.mundovestibular.com.br/articles/13987/1/Onde-Estudar-Engenharia-Civil/Paacutegina1.html

      Boa sorte!

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)


      Responder Mensagem


      Construção civil, discussões gerais