BLOCOS YTONG


Responder Mensagem

BLOCOS YTONG

Elizabeth ksoteczka
postou em Qua, 24 Jan 2007, 18:53
Usuário Novato | Mensagens: 2

    Olá! Sou de Brasília/DF e gostaria de obter informações sobre a venda desse tipo de bloco aqui no Brasil. É fácil encontrar? Eu achei muito legal a idéia que ache neste site ( http://www.maximainteriores.xl.pt/decor/interiores/0204/fvm/100.shtml )
    sobre decoração de ambientes internos utilizando esse tipo de concreto. E queria usar uma das técnicas em minha casa. Eu não sou da área de construção, mas acredito que alguém pode me ajudar. Um abraço a todos do fórum!!
    Beth Wink


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Pietra
    postou em Qua, 24 Jan 2007, 21:42
    Usuário Nível 4 | Mensagens: 160

      Beth,
      Tudo bem?

      Olha, no Brasil existe sim este tipo de bloco, mas não o conhecemos como Ytong, que é uma marca comercial européia. Na verdade são blocos de concreto celular autoclavado (http://www.ecivilnet.com/artigos/concreto_celular_autoclavado_cca.htm).

      Nas lojas especializadas, procure por "Bloco Sical", como é mais conhecido no Brasil.

      No site: http://www.ceramicaforte.com.br/sical/ você tem maiores informações sobre o produto. Entre em contato com eles que te informarão se é possível encontrar esse material em Brasília.

      Sou de Recife e foi um pouco dificil acha-lo aqui, mas achei... vale a pena viu... fica muito show.

      Pietra.

      Nando
      postou em Qua, 24 Jan 2007, 21:47
      Usuário Nível 3 | Mensagens: 135

        Realmente, fica muito bonito e acretido que seja bem prático também. Gostei da divisória do quarto e daquele sofá. Very Happy

        Blocos Ytong

        Elizabeth ksoteczka
        postou em Sex, 26 Jan 2007, 07:17
        Usuário Novato | Mensagens: 2

          Obrigada, agora fica mais fácil eu achar o material. Valeu mesmo a dica!!!
          Um abraço! Very Happy

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          CCA em Recife

          Cíntia Martins
          postou em Sex, 27 Abr 2007, 08:38
          Visitante

            Pietra,

            estou precisando comprar CCA em Recife, gostaria de saber onde você encontrou???


            e-mail: cinttiamartins@hotmail.com

            Re: CCA em Recife

            engjack
            postou em Sex, 27 Abr 2007, 10:57
            Visitante

              Cíntia Martins escreveu:Pietra,
              estou precisando comprar CCA em Recife, gostaria de saber onde você encontrou???
              e-mail: cinttiamartins@hotmail.com


              Não sou a Pietra, mas posso te responder essa, pois já andei pesquisando onde encontrar CCA em PE.

              Veja aqui essas empresas de pre-moldados. Algumas delas têm:
              http://www.listaonline.com.br/web/companyCategory.aspx?ica=11991&nca=Pr%e9-Moldados&ici=0&ies=589&nci=&nes=PE&txb=Pr%e9-Moldados&tbu=2&tipo=categoria&pg=1&k=518503918875

              Blocos de concreto celular

              Julieta
              postou em Sáb, 03 Nov 2007, 08:34
              Visitante

                Oi, preciso de ajuda ! meu nome é Julieta e gostaria de obter um endereço em Recife onde possa comprar blocos de concreto celular .
                Grata tela atenção, meu e-mail jltavora @yahoo.com.br.
                Aguardo resposta.

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Bloco de Concreto Celular

                Isobloco
                postou em Ter, 18 Set 2018, 19:17
                Visitante

                  Procure @Isobloco.

                  82 99117 0550

                  m.medeiros
                  postou em Ter, 23 Out 2018, 10:13
                  Visitante

                    Bloco de concreto celular autoclavado já trabalho com este material há pelo menos 10 anos.


                    Responder Mensagem

                    • Tópicos relacionados

                    Construção civil, discussões gerais