Introduzir texto na Texas TI-83 PLUS


Responder Mensagem

Introduzir texto na Texas TI-83 PLUS

Blocker
postou em Qua, 31 Jan 2007, 00:30
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Boas Pessoal,
    Sou newbie nesta matéria de calculadores, mas sou o feliz possuidor de uma Texas Ti-83 Plus (Ou não, vamos la a ver....
    A minha questão debate-se no facto de quando pretendo ter algum ficheiro de dados (texto), ter de estar a escrever manualmente na calculadora, como se estivesse a escrever um programa, nao seria possivel, por exemplo ter um documento em word e passar o texto para a calculadora através da ligacao com o pc, tenho o cabo que adquiri incialmente com a Ti-83 Plus, e inclusivé também ja efectuei downloads de alguns programas que nao surtiram qq efeito, como por exemplo o Ti interactive, ti connected, etc....
    Alguem ja teve este "problema" se é que se pode chamar isso ou mm tolice Very Happy

    Aguardo resp dos Mater´s Very Happy

    Abraço Pessoal


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    glauber_rocha
    postou em Sex, 08 Jun 2007, 19:21
    Usuário Novato | Mensagens: 2

      Cara, eu sou usuário das calculadoras HP desde 1999 e o ano passado eu comprei uma Texas TI 84 Plus e me arrependi amargamente.... elas são calculadoras mais para quem faz matemática. A única Texas para quem faz engenharia é a TI 89 Titanium. Essa é pau a pau com a HP.
      Mas sobre a sua dúvida... dá sim para passar documentos do word para ela... você tem que instalar os programas que vieram no CD.... ele vai criar um aplicativo de compactação dos arquivos do Word e do Excel tb.
      Eu não tenho mais a calculadora ( vendi, graças a Deus ) mas, ainda possuo o CD porém, não sei se vai servir para a TI 83. Podemos fazer um teste.

      Me manda um e-mail

      Um abraço

      Glauber

      texas

      ieltioli
      postou em Dom, 17 Jun 2007, 20:15
      Visitante

        e como eu faço pra adquirir o cabo da ti-83 plus alguem sabe

        felizberto
        postou em Sex, 11 Jan 2008, 04:46
        Usuário Novato | Mensagens: 1

          eu estou com o mesmo problema que o blocker. Consigo passar o texto para a maquina atraves do TI notefolio mas nao o consigo abrir pois ele encontra-se nas apps vars. Preciso de ajuda urgentemente

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Visitante
          postou em Sex, 11 Jul 2008, 11:22

            é muito simples vai a cal onde diz progm e faz new, podes escrever tudo q quiser.


            Responder Mensagem


            Programas e apps de construção civil