Software para projeto de instalações elétricas.


Responder Mensagem

anjoallo
postou em Qui, 10 Nov 2011, 16:58
Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

    Estou vendendo o CADDPROJ S9 elétrica, vendo por R$ 500,00. Moro em São Paulo - SP contato: anjoallo@hotmail.com ou 46694789.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Elizeu_R
    postou em Seg, 14 Nov 2011, 07:24
    Usuário Novato | Mensagens: 2

      Assim como meus colegas em comentários anteriores, sem a menor duvida eu recomendo o Lumine.

      Troquei meu TQS pelo Eberick (estrutural) e também o pro-elétrica e pro-hidráulica pelo Lumine e pelo Hydros (programas da AltoQui), e sem sombra de duvidas aumentei muito a minha produtividade. Os produtos são muito superiores em usabilidade e ausência de erros.

      Suporte muito bom, interface comum entre os programas e um valor bem acessível fizeram a diferença na hora da escolha.

      Abraço

      Elizeu R. M.

      Software para projeto de instalações elétricas

      IsaacdeCristo
      postou em Seg, 14 Nov 2011, 10:15
      Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

        Caro Futurista,

        Veja no site da AutoQi (www.autoqi.com.br), creio que lá haja alguma versão de programas para teste ou com restrição, tipo "demo".

        _________________
        Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
        Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
        Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

        Comparativo entre softwares para instalações elétricas

        Vinnie
        postou em Dom, 12 Ago 2012, 16:37
        Usuário Novato | Mensagens: 1

          mmaraschin escreveu:Faço muitos projetos elétricos de instalações e já fui usuários de vários programas, vou te passar uma lista deles, mas prefiro um em específico e disparado:

          Lumine (AltoQi)
          AutoPower
          CadDproj
          ProEletrica

          Na minha opinião o Lumine é o melhor, atende perfeitamente minhas necessidades, interface fácil e amigável e o pessoal da AltoQi tem um suporte muito bom.

          Melhor custo/benefício de todos, possui mais recursos.

          Depois que comecei a utiliza-lo certamente aumentei minha produtividade e tenho muito mais confiança no projeto final.


          -----------------------------------------------------------------------------------

          Caro,

          Como você tem experiência com diversos softwares de instalação elétrica - estou particularmente interessado em dois deles - preciso de sua ajuda para tomar uma decisão sobre qual escolher. Comparando o Pro-elétrica da Multiplus com Lumine V4 da Altoqi, em termos de funcionalidades/biblioteca/interface intuitiva/interface amigavel/rapidez para elaborar o projeto/estabilidade do software/confiabilidade. Quais as vantagens e desvantagens de cada um? Muito Obrigado.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          fiobrun
          postou em Ter, 24 Nov 2015, 16:36
          Usuário Novato | Mensagens: 1

            Pessoal

            Para quem tem Android vai uma sugestão.

            Trata-se de um aplicativo para dimensionamento de projeto elétrico.

            Nesta versão ele já gera arquivo PDF, que poderá ser anexado a projetos e também foi incluso a tabela do Anexo "J", uma tabela de dimensionamento das concessionarias do Rio Grande do Sul.

            Veja em mais detalhes em :

            https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gweckert.proinstall&hl=pt_BR
            Prof. Fioravante


            Responder Mensagem

            • Tópicos relacionados

            Programas e apps de construção civil