Planta Baixa


Responder Mensagem

Re: Planta Baixa

Ricardo3ddesign
postou em Sex, 06 Fev 2009, 18:05
Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

    Esta incrível ferramenta MSCad é uma poderosa ferramenta de Cad com uma interface amigável .Com esta ferramenta você pode desenvolver projetos profissionais.Disponível apenas em Português . desenvolvida por Marcelo Silva Carvalho. É livre! e pode ser usada junto com o Blender.
    MSCad está disponivél para dowload neste endereço: www PONTO daciocarvalho PONTO com PONTO br BARRA downloads PONTO html

    Òtima solução para quem não pode pagar 8 mil reais por um programa pago.
    Finalmente estou legalizado não preciso mais usar programa sem registro.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Ajuda

    marcoseb
    postou em Qua, 25 Fev 2009, 15:00
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      Boa tarde, estou preparando meu terreno para construir uma edícula nos fundos de dois andares. No primeiro seria apenas um quarto de 16m², banheiro com 2m² e area para churrasqueira com 20m², no segundo pisso, seria inicialmente apenas um salão, claro que vou prepara-lo com toda infra, elétrica e hidráulica para caso precisar no futuro, transforma-lo em 3 comodos. Bom, vou utilizar o bloco estrutural cerâmico, mas o problema é conseguir um programa para efetuar o calculo do material, no caso volume de blocos e conseguir um desenho para enviar a cerâmica.
      Ja faz tempo que não uso o CAD e estava dando uma lida no forum e ja estou baixando os programas recomendados, apenas gostaria de saber se existe algum programa simples, que posso usar para efetuar o desenho da planata e/ ou calcular a quantidade de material, pois o pedreiro me passou um valor que achei incorreto, de acordo com usn calculos que fiz.
      Obrigado... so para constar, area da base seria 10m de comprimento por 4 de largura.

      robmag
      postou em Qua, 25 Fev 2009, 20:20
      Colaborador Nível 1 | Mensagens: 275

        Para quem gosta de desenhar com conforto, existe em nosso site dois programas em LISP para AutoCAD, que coloca móveis, utensílios, desenha portas e janelas, calcula a área dos compartimentos, coloca os títulos, o norte magnético e preenche o carimbo, tudo isto com simplicidade e rapidez.

        São eles o ARQUITETURA-2 e o CADMAG-2, encontrados em ARQUITETURA na seção DOWNLOADS.

        Nota: LISP é uma linguagem que roda não só no AutoCAD, mas também em softs similares, como em alguns dos que foram citados acima.

        _________________
        Cálculo estrutural CA/Fundações/Metálicas
        Programador LISP para AutoCAD
        www.robertomagnani.com.br (http://www.robertomagnani.com.br)
        robertomagnani@uol.com.br

        robmag
        postou em Qua, 25 Fev 2009, 20:22
        Colaborador Nível 1 | Mensagens: 275

          Para quem gosta de desenhar com conforto, existe em nosso site dois programas em LISP para AutoCAD, que coloca móveis, utensílios, desenha portas e janelas, calcula a área dos compartimentos, coloca os títulos, o norte magnético e preenche o carimbo, tudo isto com simplicidade e rapidez.

          São eles o ARQUITETURA-2 e o CADMAG-2, encontrados em ARQUITETURA na seção DOWNLOADS.

          Nota: LISP é uma linguagem que roda não só no AutoCAD, mas também em softs similares, como em alguns dos que foram citados acima.

          _________________
          Cálculo estrutural CA/Fundações/Metálicas
          Programador LISP para AutoCAD
          www.robertomagnani.com.br (http://www.robertomagnani.com.br)
          robertomagnani@uol.com.br

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Re: Planta Baixa

          Analu Reis
          postou em Ter, 17 Mar 2009, 15:46
          Usuário Novato | Mensagens: 1

            por favor me envie para o email analureis@uol.com.br o itscad

            Re: Planta Baixa

            Emersomds
            postou em Sáb, 02 Mai 2009, 12:21
            Usuário Novato | Mensagens: 1

              Renata escreveu:
              Caraguasol escreveu:Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....


              Se puder mande para mim...re_2208@yahoo.com.br

              Obrigada



              Ola amigo estou enteressado neste software, se poder mande para
              emersomds@yahoo.com.br

              Re: Planta Baixa

              act
              postou em Sex, 08 Mai 2009, 23:27
              Usuário Novato | Mensagens: 2

                Caraguasol escreveu:Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....


                por pafovor me envie
                ac.tirado@hotmail.com

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Re: Planta Baixa

                act
                postou em Sex, 08 Mai 2009, 23:29
                Usuário Novato | Mensagens: 2

                  Caraguasol escreveu:Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....


                  por favor me envie

                  ac.tirado@hotmail.com

                  grato

                  CARCAMANO
                  postou em Sáb, 09 Mai 2009, 11:41
                  Usuário Nível 5 | Mensagens: 231

                    Já ouviram falar do Arquinauta ?

                    Re: Planta Baixa

                    crisgholanda
                    postou em Seg, 22 Jun 2009, 09:47
                    Usuário Novato | Mensagens: 2

                      Caraguasol escreveu:Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....


                      Se ainda o tiver envie, por favor, para crisgholanda@yahoo.com.br

                      Obrigada


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Programas e apps de construção civil