Caraguasol escreveu:Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....
Alberto Carvalho Agra escreveu:Favor, quem poderia disponibilizar um programa simples para executar uma planta baixa, se possivel em portugues, agradeço a todos do forum que responder ao meu questionamento. Um abraço. Alberto Agra.
Caraguasol escreveu:Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....
romulotricolor@yahoo.com. escreveu:gostaria de receber este software, qual é a configuração minima.Caraguasol escreveu:Eu tenho um software que foi distribuido gratuitamente, porém, hoje nao o encontro mais na net quem interessar é o ITSCAD, muito legal, prático e leve. Já vem com bibliotecas, posso enviar via e-mail....
Mario Castello Branco escreveu:se puder me enviar por email manda ahe cbmario@oi.com.br, agradecido, tenho um trabalho para fazer e dependo deste programinha... Vlw...