Quanto a projetos de instalações gosto muito do pro-elétrica pois utiliza como plataforma o Autocad e permite a alteração de diversos parâmetros de acordo com o projeto. Por ser no Autocad é muito fácil de usar. Não tenho do que reclamar.
Engraçado q tenho instalado o cypecad 2007 e veio junto um modulo de instalaçoes elétricas, acho que deve ser o "pró-eletrica" olhando agora no site, depois olho no meu pc pra confirmar. Pensei que fosse o proprio cypecad que fizesse projeto de instalaçoes eletricas.
Realmente o cypecad é apenas para calculo estrutural.
É o PRO-Elétrica mesmo. Eu já ouvi amigos que o usam, falarem muito bem dele, mas nunca trabalhei com o mesmo. O máximo que eu conheço do PRO-Elétrica são aquelas demonstrações do site da multiplus.
Pena que não existe uma versão demo pra quem quer conhecer o software.
O CADProj, que o claudio citou é excelente, já trabalhei com ele.
Já fiz diversos projetos Elétrico com CypeCAD Pro-Eleletrica, me passe um e-mail que te mando o Manual dele em Português, mais vou logo alertando, ele é meio complexo, gosto do CypeCAD somente para Estrutura metálicas, quando comprei este software a MultiPlus me mandou de brinde esse modulo, também pelo preço que paguei.....
André, vi que você tem o manual do pro-eletrica, eu tenho esse módulo na versão do cype 2007 e estava querendo aprender a usá-lo. Tem como você me enviar o manual? Obrigado
e mail: ricsampaio@gmail.com