Troca de conhecimentos Engenheiro x Arquitetos


Responder Mensagem

Troca de conhecimentos Engenheiro x Arquitetos

raul.arquiteto
postou em Seg, 28 Mai 2007, 19:37
Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

    Sou arquiteto professor de disciplinas de CAD, design e paisagismo. Atuo dentre outras coisas como Consultor Internacional da Autodesk, dando palestras e treinamentos em Brasilia. Estudei calculo de concreto armado na faculdade há muitos anos e nunca me interessei pq acreditei que como arquiteto nunca iria precisar, hoje estou saindo desta área, e ingressando numa área onde preciso saber calculo de estruturas de concreto armado de até 3 pavimentos, preferencialmente usando software, porém já me serviria sem software também. Gostaria de saber se algum de vocês engenheiros tem interesse de fazer curso particular de maquete eletronica, 3D ou CAD, ou design ou paisagismo, em troca de um curso particular de calculo de estruturas de concreto armado de até 3 pavimentos.

    Se souberem de algum curso desta categoria em Brasilia tb ficaria muito agradecido!


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Curso/Software

    Marcilio
    postou em Sáb, 09 Jun 2007, 10:25
    Visitante

      Raul, você conhece o CYPECAD da Multipus? esta custando entorno de 2mil não mais.
      e um bom software é simples e interativo se você tiver o material didatico de concreto se der uma boa lida e relambrar alguns topicos conseguirar o seu objetivo ok!
      Raul se quiser tenho um bom material simples posso enviar para você, tem exemplos de construções de até 5pvt°s pena que sou de Minas mas estou a disposição para o que você presisar ok!

      Curso/Software

      Marcilio
      postou em Sáb, 09 Jun 2007, 10:27
      Visitante

        Raul, você conhece o CYPECAD da Multipus? esta custando entorno de 2mil não mais.
        e um bom software é simples e interativo se você tiver o material didatico de concreto se der uma boa lida e relambrar alguns topicos conseguirar o seu objetivo ok!
        Raul se quiser tenho um bom material simples posso enviar para você, tem exemplos de construções de até 5pvt°s pena que sou de Minas mas estou a disposição para o que você precisar ok!

        raul.arquiteto
        postou em Qua, 20 Jun 2007, 22:46
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

          Gostaria muito de saber mais sobre este programa, alias, sobre similares tb. Como consigo me comunicar contigo irmaozinho?

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Programas e apps de construção civil