Blocos para palntas humanizadas (COREL)


Responder Mensagem

Blocos e curso de planta humanizada

caam
postou em Qua, 16 Jun 2010, 13:22
Usuário Nível 1 | Mensagens: 7

    olá ....

    neste site tem download tanto do curso de planta humanizada em photoshop
    como biblioteca

    www.aprenda3d.com.br


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: blocos para plantas humanizada

    Diego Ferro
    postou em Ter, 10 Ago 2010, 01:26
    Usuário Novato | Mensagens: 1

      ivosari escreveu:Salve galera que tiver interessado em blocos para plantas humanizadas, mãso n ão é aqueles blocos feinhos de corel são blocos renderizados be proficional em 3d max e fotos de plantas reais e alguns moveis
      que tiver interessado manda um email pra min que mando o catalogo


      fala aí meu amigo.
      Meu e-mail é hierro26hotamail.com
      Espero seu catalogo e o valor dele.
      Abraço.

      _________________
      Diego Ferro

      Re: blocos

      CARCAMANO
      postou em Ter, 10 Ago 2010, 10:32
      Usuário Nível 5 | Mensagens: 231

        ark_gus escreveu:Pessoal, realmente os blocos disponíveis para download na internet são são muito fracos.

        Quando se pretende desenvolver plantas humanizadas otimizadas é necessário desenvolver seus próprios blocos e buscar um estilo próprio de apresentação. Claro que é necessário se inspirar em diversas apresentações para que consiga "encontrar seu estilo". Existem apresentações mais "toscas" que são mais interessantes que apresentações "mais certinhas".

        Comprar blocos (mesmo que bem desenvolvidos) podem não se adequar ao se traço (sim, existe um traço digital!).

        Desenvolvo apresentações para diversas construtoras e estou apenas dando uma dica, uma vez que levei anos para entender isso.

        A discussão que deve girar em torno de apresentações é a seguinte: como desenvolver meu próprios blocos. E aí entram diversos macetes.
        Abs


        Legal concordo

        Blocos de corel para planta humanizada

        Néia Designer
        postou em Sáb, 21 Ago 2010, 16:28
        Usuário Novato | Mensagens: 2

          Oi galera, tem muitos blocos de corel para planta humanizada no 4shared

          http://search.4shared.com/q/1/blocos 20corel

          espero ter ajudado Legal

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Re: Blocos para palntas humanizadas (COREL)

          rog
          postou em Qua, 08 Jun 2011, 12:33
          Usuário Novato | Mensagens: 1

            anisio69 escreveu:se você passar seu e-mail posso lhe enviar alguns blocos


            boa tarde, se este tópico estiver activo eu agradecia que me enviasse os blocos de corel.


            Editado pela última vez por rog em Seg, 10 Mar 2014, 16:21, num total de 1 vez

            Blocos Corel

            pribk
            postou em Ter, 25 Out 2011, 22:04
            Usuário Novato | Mensagens: 1

              Pessoal, se puderem, gostaria também de blocos do Corel Draw!!!

              Muito obrigada,

              Pri

              rondifernandes
              postou em Dom, 05 Fev 2012, 13:16
              Usuário Nível 1 | Mensagens: 26

                Jacob escreveu:
                marceloc escreveu:tem coisas que é difícil de entender...

                Os caras não aceitam sugestões de sites que vendem as bibliotecas, pois querem de graça.

                pôxa, se você pretende produzir de forma profissional e ganhar dinheiro com isso, qual o problema de pagar pelo produto.

                Isso é um problema que toma conta das pessoas, a esperteza (pra mim falta) e malandragem, para sempre levar vantagem.

                fica uma dica aí pro pessoal que quer bibliotecas de graça, publique as que vocês desenvolveram, aí poderíamos ter um repositório livre.

                Ah! e pra quem reclama dos preços de bibliotecas, visitem o site a seguir, que é considerado o melhor em bibliotecas para 3D e design gráfico.

                www.doschdesign.com (http://www.doschdesign.com)

                Um abraço,
                Marcelo


                Concordo com você Marcelo. As pessoas querem tudo de graça, mas raramente se propõe a contribuir.

                Agora quanto aos blocos para corel, em uma pesquisada rápida na internet cheguei a encontrar um CD de blocos para o corel por R$25,00.. se um profissional da área alega não ter este dinheiro pra investir é melhor catar papelão na rua que vai ganhar muito mais...


                Concordo com vocês, e só para lembrá-los, esse DVD de blocos para coreldraw mencionado por R$ 25,00 abaixou o preço para R$ 19,90 para abranger maior público e atrair novos profissionais nesta área de humanização de plantas... só lamento para os que vasculham a net por trabalhos free, quem compra uma biblioteca com mais de 10.000 arquivos (quase 4GB de blocos, texturas, apostilas, tutoriais, etc) e muito barato, vai ter o trabalho e tempo de disponibiliza-los gratuitamente aos demais. Valorize o profissional que tem o trabalho de criar essas ferramentas úteis. Obrigado!!!

                Rondineli Fernandes
                Equipe: www.arteblocos.com

                _________________
                Rondineli Fernandes
                www.arteblocos.com (http://www.arteblocos.com)

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                Planta Humanizada no Coreldraw (vídeo-aula grátis)

                rondifernandes
                postou em Dom, 05 Fev 2012, 13:24
                Usuário Nível 1 | Mensagens: 26

                  Esqueci de mencionar...

                  Para aqueles que não sabem usar o coreldraw para humanizar plantas, tem vídeos-aula gratuito no portal www.arteblocos.com ... só acessar no menu lado esquerdo o link de vídeos-aula.

                  Abraços.

                  _________________
                  Rondineli Fernandes
                  www.arteblocos.com (http://www.arteblocos.com)

                  Planta Humanizada no Coreldraw

                  IsaacdeCristo
                  postou em Seg, 06 Fev 2012, 08:56
                  Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

                    Caros amigos,

                    É válido lembrar que a planta humanizada passa por tendências temporárias (moda e avanço tecnológico) e muitas vezes deve ser atualizada. A este propósito tenho visto plantas humanizada com TV e monitor de computador do tipo CRT (Cathodic Ray Tube) ou seja, aquele monitor antigo e gigante, quando a atualidade exibe monitores Led's cujo design é muito diferente e arrojado... com profundidade ou espessura de apenas 3cm a 5 cm ou menos.
                    Então seria bom aprender a criar blocos, aliás, garanto que esta não é uma tarefa difícil. Se eu consegui aprender, imagine vocês.. (rs).

                    Boa Sorte!

                    _________________
                    Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
                    Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
                    Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)

                    Re: blocos para plantas humanizada

                    freitashumberto
                    postou em Sex, 25 Jan 2013, 07:56
                    Usuário Novato | Mensagens: 1

                      Olá, por gentileza, você pode me enviar os bloco para humanização de plantas, segue meu endereço:
                      freitashumberto@hotmail.com


                      Responder Mensagem

                      • Tópicos relacionados

                      Construção civil, discussões gerais