Corel lança o CorelCAD um concorrente para o AutoCAD


Responder Mensagem

Corel lança o CorelCAD um concorrente para o AutoCAD

fórum
postou em Sex, 13 Mai 2011, 23:26
Moderador | Mensagens: 220

    A Corel acaba de lançar o CorelCAD, um programa CAD, voltado para arquitetos, engenheiros, e uma variedade de empresas industriais em geral. Este pacote CAD fornece suporte nativo DWG e capacidade de navegar entre os ambientes de projeto 2D e 3D em grupos de trabalho multi-plataforma.

    Para criar o CorelCAD, a empresa fez parceria com a Graebert GmbH, um antigo colaborador de CAD do mercado. Com este novo produto, a Corel oferece aos usuários de CAD um ambiente intuitivo com barras de comando familiar, aliases, menus e barras de ferramentas. Além disso, o CorelCAD é projetado para fornecer excelente compatibilidade, pois nativamente com o formato de arquivo DWG do AutoCAD. Isso significa que não é necessário um processo de importação/exportação para ler e gravar arquivos no formato padrão DWG.

    O CorelCAD está sendo comercializado ao preço de US $699,00.

    "O alto custo de muitas soluções CAD, o faz uma despesa proibitiva para empresas de pequeno a médio porte. O CorelCAD representa uma ótima alternativa, especialmente para desenhadores buscando força e precisão a um preço acessível, disse Klaus Vossen, gerente de produto para gráficos técnicos no Corel. "Estamos confiantes de que a combinação do CorelCAD de preço e desempenho irá fornecer uma alternativa atraente para arquitetos, engenheiros, empresas de construção e todas as empresas que procuram ferramentas de precisão para desenho 2D e 3D".

    O CorelCAD é projetado para ser facilmente personalizável para satisfazer as necessidades de uma variedade de empresas e projetos. Os usuários podem ajustar a interface e salvar configurações de área de trabalho personalizada em perfis de usuário. Estas podem ser implantadas em toda a organização para personalizar a interface para necessidades específicas do projeto e para maximizar a produtividade.

    O CorelCAD já está disponível nos idiomas: Inglês, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol e Português. As versões em tcheco, polonês, russo, turco, chinês simplificado, chinês tradicional, coreano e japonês estarão disponíveis no Verão de 2011. O programa funciona com Windows XP SP3 ou superior e Mac OS X 10.5.8 ou superior. Licenças de volume comercial e acadêmico também estão disponíveis.

    Uma versão de avaliação totalmente funcional do CorelCAD e informações adicionais sobre o novo programa está disponível no site da Corel.

    www.corel.com/corelcad


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    CorelCAD

    marcuscracker
    postou em Qui, 19 Mai 2011, 16:09
    Usuário Novato | Mensagens: 2

      Ahhh não boto fé!!!
      Tem que ser muitooo bom para substituir o bom e velho AutoCAD!!!

      marcuscracker
      postou em Qui, 19 Mai 2011, 16:16
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        Quem sabe se, com a experiência da COREL, ela não dá cara nova ao jeito de desenhar do AutoCAD. Alguém poderia respoder se esse software é BIM??

        Um diferencial que a COREL pode ter em relação aos concorrentes, é colocar as funções gráficas dos programas de imagens suas, em conjuto com as necessidades arquitetônicas de engenheiros e arquitetos.
        Por exemplo, um bom renderizador!!!



        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Notícias