Cursos de Aperfeiçoamento em Engenharia Civil e Arquitetura!


Responder Mensagem

Cursos de Aperfeiçoamento em Engenharia Civil e Arquitetura!

escoladesoftware.com
postou em Qua, 22 Jan 2014, 23:58
Colaborador Nível 2 | Mensagens: 319



    Cursos em DVD + Online: www.escoladesoftware.com

    A Importância da educação e formação profissional contínua.
    O caminho mais rápido para o avanço da civilização é através da educação. Poucos são as pessoas que deixam a escola, entra no local de trabalho e permanece com a mesma empresa até a aposentadoria. Dado ao ambiente econômico de hoje, os contratos de curto prazo e em constante mudança de tecnologia, formação profissional contínua tornou-se uma estratégia fundamental para aqueles que querem ficar empregados e evitar a possibilidade de demissão.

    O Valor da Formação Profissional Contínua.

    Segunda as recentes pesquisas, discursos motivacionais não funcionam por muito tempo, pois eles desaparecem, e a formação em qualquer cursos seja ele universitário ou técnico estão sujeitos a deterioração de aprendizagem.

    A pesquisa mostrou que, a formação profissional contínua lhe dará vantagens competitivas significativas, ou seja, devemos sempre atualizar nossos conhecimentos de forma gradual e contínua o ano todo. Se a sua empresa não oferece oportunidades de formação em algum curso, cabe a você desenvolver sua própria estratégia, investindo em cursos que lhe darão vantagens em seu negócio ou campo de trabalho. Pergunte a si mesmo. Qual é a nova tecnologia do momento? Que tipo de treinamento pode ajudá-lo a se destacar em seu cargo? Que tipo de treinamento ajudaria a torná-lo a melhor escolha para uma próxima promoção? Onde posso obter o treinamento que precisa de forma rentável?

    Não caia no erro de alguns CEO que questionam a formação profissional contínua em relação ao retorno do investimento (ROI). Para a maioria das empresas, treinamento de funcionários e desenvolvimento educacional é um evento isolado que pode ser feito em um dia trazendo um consultor por exemplo a empresa.

    Desenvolvimento de Cultura de Aprendizado:
    Se sua empresa tem uma cultura de aprendizagem, e está promovendo ativamente a formação contínua e educação dos funcionários, é provável que eles estão abertos à mais recente tecnologia, métodos, processos e muito mais. Se esse componente está faltando, cabe a você tomar a iniciativa e começar o treinamento que será mais útil no desenvolvimento de sua carreira.

    Empresas estabelecidas são muitas vezes deixada de lado pelos concorrentes mais novos. Não é porque na empresa o mais novo é necessariamente melhor do que o veterano estabelecido. Geralmente é porque o novato não está amarrado por procedimentos de trabalho ultrapassadas, e incentiva os funcionários a estar aberto para aprender o desenvolvimento pessoal. É o desejo voraz para aprender e crescer que impulsiona o novato e os seus empregados à frente da concorrência.

    O valor do treinamento informal:

    Muitas vezes, os funcionários aprendem a dominar novas tarefas, observando os outros e fazendo perguntas. Se esse componente está faltando em sua empresa, procure oportunidades entre seus colegas experientes. Faça perguntas. Procure a rede com mais colegas de trabalho e amigos experientes. A maioria das pessoas estão felizes em ajudar um aprendiz entusiasta, e você pode ter certeza que seu supervisor vai notar seus esforços.

    Produtividade tende a melhorar quando uma empresa tem um sistema organizado para a formação informal ou de estilo de aprendiz. Novos trabalhadores aprendem sobre os processos da empresa de forma mais rápida, e eles sabem onde ir para ter suas perguntas respondidas. Eles também são mais facilmente capazes de estabelecer-se com sucesso em suas posições por dominar as novas habilidades.

    Combinar Formação Profissional Contínua com Treinamento Informal
    Sua empresa pode ter um programa de treinamento eficaz, mas ele vai funcionar melhor quando ter uma combinação de treinamento formal, com um componente de aplicação prática. Por exemplo, uma pessoa de vendas pode aprender sobre os produtos de uma empresa e promoção de vendas, mas, quando ele ou ela também é capaz de testemunhar a um vendedor de sucesso em ação, habilidade e produtividade pode aumentar drasticamente.

    Quando você desenvolver sua própria estratégia de educação pessoal, você não só irá melhorar a eficiência da sua empresa, mas você vai dar-se uma vantagem distinta em mudança de hoje e mercado competitivo.
    A Equipe da Escola de Software® está preparada para treinar sua empresa ou pessoas individualmente, temos cursos em todas as áreas, ensinamos na prática os melhores métodos para se chegar a um resultado, trabalhamos juntos com os alunos na resolução dos problemas, temos esta ideologia, capacitação e treinamento contínuo, atualização do conhecimento e utilização de tecnologia de ponta, venha fazer parte deste time de vencedores.

    Desejamos sucesso na carreira e que Deus os abençoe!
    CEO Escola de Software®
    www.escoladesoftware.com




    _________________
    Claudio M. Antonio | Diretor de Relacionamento com o Aluno
    claudio@escoladesoftware.com
    |www.escoladesoftware.com.br

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising




    Responder Mensagem


    Anúncios, Profissionais & Serviços