Soft Compor 90


Responder Mensagem

Soft Compor 90

Honório
postou em Sáb, 27 Out 2007, 16:02
Usuário Nível 1 | Mensagens: 38

    Acabei de adquirir o Compor90, porem ainda não conseguir utilizalo, por que apos a instalação quando abrir o programa ele informa de uma configuração que ainda não fiz. Alguem sabe como proceder com este soft.valeu


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Soft Compor 90

    Sávio eng
    postou em Sáb, 27 Out 2007, 16:51
    Visitante

      Honório escreveu:Acabei de adquirir o Compor90, porem ainda não conseguir utilizalo, por que apos a instalação quando abrir o programa ele informa de uma configuração que ainda não fiz. Alguem sabe como proceder com este soft.valeu


      Acho que o melhor lugar pra resolver isso é com o suporte da empresa no site noventa.com.br/SuporteTecnico/

      Quanto você pagou por ele?

      Ivan Rodrigo
      postou em Qui, 01 Nov 2007, 15:26
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 17

        Estou fazendo uma pesquisa de preços de softwares para orçamento e acompanhamento de obras. Conheci este Compor 90 por aqui.

        Quanto custa? É o valor da versão completa/empresarial?

        _________________
        "A vida é como um caderno de jardim de infância: cheia de riscos!!" (Anônimo)

        Re: Soft Compor 90

        Niltontm
        postou em Ter, 11 Nov 2008, 09:35
        Usuário Novato | Mensagens: 1

          Honório escreveu:Acabei de adquirir o Compor90, porem ainda não conseguir utilizalo, por que apos a instalação quando abrir o programa ele informa de uma configuração que ainda não fiz. Alguem sabe como proceder com este soft.valeu


          Ola, a um tempo atras trabalhei em uma empresa que estava instalando o programa, participei da instalação junto com o pessoal de Ti, porém isso ja tem uns 6 meses.
          A instalação foi tranquila, você comprou o Compor 90, pelo site do fabricante ou pela internet em outro site?
          Qualquer coisa ta ai meu msn, percebi que algumas duvidas suas sao bem interessantes talvez possamos conversar melhor.
          abraços

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising



          Responder Mensagem

          • Tópicos relacionados

          Programas e apps de construção civil