Olá, sou técnico em eletrotécnica e trabalho na área a 3 anos como projetiste de rede aérea de distribuição de energia elétrica, estudo Engenharia Elétrica atualmente. Trabalho com AutoCad e topografia.
Marcelo
Mogi das Cruzes - SP
cel:7112-0149
morais.mcl@gmail.com
Sou engenheiro com experiência de 8 anos em AutoCad.
Realizei diversos trabalhos para prefeituras de São Paulo, visando regularização de terrenos e construções.
Trabalhamos com projetos em autocad 2D e 3D e gostaríamos de prestar os nossos serviços para vossa empresa. Atuamos nas áreas da construção civil e também mecânica, arquitetura.
Sou Técnico em edificações e Gostaria de prestar serviços terceirizados para sua empresa. Atualmente estou cursando o 1º semestre de Engenharia Civil. Trabalho com desenhos arquitetônicos, de hidráulica, de Elétrica e Estrutura.
Formação: conhecimento em Autocad 2D
noções em Autocad 3D
Noções em Sketchup
_________________ Jonas Bonfim Xavier
Email: jonasbonfimxavier@hotmail.com
OLÁ OU CADISTA FREE LANCER E TENHO EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE ENGENHARIA CIVIL TAIS COMO LEVANTAMENTO PLANALTIMÉTRICO, DESENHO DE PLANTAS BAIXAS, CORTES, FAXADA E TUDO RELACIONADO AO MESMO E GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE.
SOU DE BELHO HORIZONTE/MG
ccleytong@hotmail.com
cleyton.master@gmail.com
_________________ Charles C. Pereira
Tel: (31) 34742816
(31) 92729539
Sou desenhista projetista mecânico e arquitetônico, moro na Cidade do Moreno em Pernambuco, tenho computador em casa e internet com banda larga, uso cad ha dois anos, mas sou desenhista a mais de trinta anos e trabalhei nas maiores e melhores firmas do país inclusive a PETROBRÁS, tenho interesse em fazer trabalhos free lance à distância.
O meu e-mail é: robertoxedon@hotmail.com .
Até breve.