Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com AutoCAD!


Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto

Tiago Spagnolo
postou em Sex, 08 Mai 2009, 11:25
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Olá, sou Engenheiro Civil e gostaria de me colocar a disposição para serviços em AutoCad e desenvolvimento de projetos estruturais, elétricos, hidráulicos e de execução e também projetos para aprovação em orgãos públicos.

    Eng. Tiago Spagnolo.
    (19) 3011-4555 / (19) 9154-9363
    Limeira-SP


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto

    Thiago Dourado
    postou em Sáb, 09 Mai 2009, 09:07
    Usuário Novato | Mensagens: 2

      (A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil)

      bom dia,

      trabalho com projetos de estrutura (TQS-AGC/DP) e arquitetônicos (AUTOCAD), sou técnico em edificações e curso 2º ano de engenharia civil, gostaria de ser cadastrado para prestar serviços como free lancer.

      OBRIGADO .

      _________________
      THIAGO DOURADO
      Desenhista / Projetista

      Cel: (17) 9186-6720

      Cadista Free Lancer

      Carol Souza
      postou em Seg, 11 Mai 2009, 10:16
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

        Bom dia,

        Segue meu contato:
        cel.: 9300-8969
        e-mail: carolina_fatec@yahoo.com.br

        Tenho curso técnico em edificações, sou formada em tecnologia de edifícios pela FATEC-SP e estou no ultimo ano de Engenharia Civil.
        Jpa trabalhei como desenhista de projeto de prefeitura, elétrica, hidráulica, bombeiro e de sinaliazação horizontal e vertical urbana.

        Agradeço antecipadamente a atenção,

        Carolina Souza

        _________________
        Carolina Souza

        Desenhos AutoCAD

        shimuniz
        postou em Qua, 13 Mai 2009, 20:04
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

          Trabalho com esse tipo de desenhos. Meu e-mail é shirleysmuniz@gmail.com. Belo Horizonte/MG.

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Free lance

          Tatiana Negris
          postou em Ter, 26 Mai 2009, 13:17
          Usuário Novato | Mensagens: 2

            Oi
            Qual seria a cidade?
            Gostaria muito de fazer parte deste grupo, aguardo contato.
            Obrigada
            Fone: (51) 81281798

            _________________
            Tatiana Negris
            Estagiária de Engenharia Civil

            Cadastro

            luizfelipe.carneiro
            postou em Ter, 26 Mai 2009, 16:58
            Usuário Novato | Mensagens: 1

              Boa Tarde

              Meu nome é Luiz Carneiro, sou Tecnólogo em Construção Civil, modalidade Edifícios.
              Gostaria de colocar-me a disposição para confecção de projetos e orçamentos na área de construção civil.
              Dados para contato: (11) 8283-8852; luizfelipe.carneiro@yahoo.com.br

              Desde já agradeço.

              Atenciosamente,

              Luiz carneiro

              Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto

              cissa
              postou em Ter, 26 Mai 2009, 22:31
              Usuário Novato | Mensagens: 1

                Rodrigotopjund escreveu:A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil está cadastrando profissionais que trabalhem no sistema freelance com programas como autocad, geoffice , topograph para projetos de topografia , agua e esgoto , e construção civil em geral , os interressados deixem email para contato e tel para combinarmos os possiveis trabalhos e valores a serem cobrados , temos certa urgência de mercado.


                Boa noite,

                Sou profissional da área de arquitetura e estou interessada em trabalhar como free na área de desenho com AutoCAD.
                Meu e-mail para contato é:
                laci_br@yahoo.com.br

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                ramonr3j
                postou em Sex, 29 Mai 2009, 19:48
                Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

                  Ola bom dia gostaria de poder fazer parte da equipe de freelance sou estudante de engenharia civil e trabalho um pouco com o cad meu tel é 31 93317669. Desde já muito obrigado

                  _________________
                  Sou iniciante na area de autocad mais adoro desenhar e estou me especializando e procurando um aoportunidade para trabalhar como cadista tenho curso 2D de autocad e faço curso tecnico em design de edificações não tenho experiência mais tenho muita força de vontade e compromisso com meus trabalhos. Desde já muito obrigado.Ah! Sou de bh.

                  ramonr3j
                  postou em Sex, 29 Mai 2009, 19:50
                  Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

                    Ola bom dia gostaria de poder fazer parte da equipe de freelance sou estudante de engenharia civil e trabalho um pouco com o cad meu tel é 31 93317669. Desde já muito obrigado

                    _________________
                    Sou iniciante na area de autocad mais adoro desenhar e estou me especializando e procurando um aoportunidade para trabalhar como cadista tenho curso 2D de autocad e faço curso tecnico em design de edificações não tenho experiência mais tenho muita força de vontade e compromisso com meus trabalhos. Desde já muito obrigado.Ah! Sou de bh.

                    Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto

                    robertochagas
                    postou em Seg, 01 Jun 2009, 16:21
                    Usuário Novato | Mensagens: 1

                      Rodrigotopjund escreveu:A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil está cadastrando profissionais que trabalhem no sistema freelance com programas como autocad, geoffice , topograph para projetos de topografia , agua e esgoto , e construção civil em geral , os interressados deixem email para contato e tel para combinarmos os possiveis trabalhos e valores a serem cobrados , temos certa urgência de mercado.
                      SOU TECNICO EM EDIFICAÇÕE E TRABALHO COM PROJETOS ARQUITETONICOS, GOSTARIA DE FAZER PARTE DE SEUS CONTATOS, TENHO TOTAL DISPONIBILIDADE.

                      _________________
                      Hernandes Projetos
                      Roberto Hernandes
                      Tel: 8971-1252


                      Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

                      • Tópicos relacionados

                      Mercado de Trabalho