Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com AutoCAD!


Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder

Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto

Tiago Spagnolo
postou em Sex, 08 Mai 2009, 11:25
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Olá, sou Engenheiro Civil e gostaria de me colocar a disposição para serviços em AutoCad e desenvolvimento de projetos estruturais, elétricos, hidráulicos e de execução e também projetos para aprovação em orgãos públicos.

    Eng. Tiago Spagnolo.
    (19) 3011-4555 / (19) 9154-9363
    Limeira-SP


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto

    Thiago Dourado
    postou em Sáb, 09 Mai 2009, 09:07
    Usuário Novato | Mensagens: 2

      (A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil)

      bom dia,

      trabalho com projetos de estrutura (TQS-AGC/DP) e arquitetônicos (AUTOCAD), sou técnico em edificações e curso 2º ano de engenharia civil, gostaria de ser cadastrado para prestar serviços como free lancer.

      OBRIGADO .

      _________________
      THIAGO DOURADO
      Desenhista / Projetista

      Cel: (17) 9186-6720

      Cadista Free Lancer

      Carol Souza
      postou em Seg, 11 Mai 2009, 10:16
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

        Bom dia,

        Segue meu contato:
        cel.: 9300-8969
        e-mail: carolina_fatec@yahoo.com.br

        Tenho curso técnico em edificações, sou formada em tecnologia de edifícios pela FATEC-SP e estou no ultimo ano de Engenharia Civil.
        Jpa trabalhei como desenhista de projeto de prefeitura, elétrica, hidráulica, bombeiro e de sinaliazação horizontal e vertical urbana.

        Agradeço antecipadamente a atenção,

        Carolina Souza

        _________________
        Carolina Souza

        Desenhos AutoCAD

        shimuniz
        postou em Qua, 13 Mai 2009, 20:04
        Usuário Nível 1 | Mensagens: 5