Re: Estamos cadastrando profissionais que trabalhem com Auto
marcelomcms
- postou em Dom, 16 Ago 2009, 00:59
- Usuário Nível 1 | Mensagens: 5
A Topjund Agimensura e Projetos de Construção Civil está cadastrando profissionais que trabalhem no sistema freelance com programas como autocad, geoffice , topograph para projetos de topografia , agua e esgoto , e construção civil em geral , os interressados deixem email para contato e tel para combinarmos os possiveis trabalhos e valores a serem cobrados , temos certa urgência de mercado.
-------------------------------------------------------------------------------------
Olá Pessoal,
Sou acadêmico do curso de engenharia elétrica,Técnico em automação Industrial,estou cursando o 8' periodo,ja trabalhei em algumas empresas de engenharia com AutoCAD 2D prestando serviços Elétricos,Arquitetonicos,Topografico,tambem tenho experiêcia em empresas prestadoras de serviço para Cemig como redes de distribuição rural e urbana.Tenho experiencia em Obra na implantação da unidade de Biodisel em Montes Claros, na area de Planejamento e controle de qualidade e abompanhamento e desenvolvimento da mesma,tambem na calibração, comissionamento e montagem na area de instrumentação industrial e suporte em Projetos em geral no campo.
atenciosamente,
Marcelo Mendes.
Marcelomendes82@yahoo.com.br
38-88066930
38-99878979