TORNEIRA COM PINGA-PINGA

Responder Mensagem

TORNEIRA COM PINGA-PINGA

soaresmarcos
postou em Qui, 27 Mar 2014, 18:07
Usuário Novato | Mensagens: 2

Amigos,sou novato no forum e desculpe se estou postando no lugar errado!!!Estou com um problema em casa que é a seguinte:a torneira da cozinha e do banheiro teima em pigar ou expirrar água(no caso do banheiro)já troquei a borrachinha o reparo e alguns dias depois o mesmo problema!!!gostaria de orientações quanto a uma torneira(marca) para cozinha e banheiro que não dê este tipo de problema,por gentileza preciso da marca e modelo da torneira!As pessoas que compraram torneira para ambos os cômodos podem dá uma sugestão de que marca e modelo comprar?

Responder com Citação

Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising

Torneira com pinga-pinga - Reduzir pressão

IsaacdeCristo
    postou em Sex, 28 Mar 2014, 09:28
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

Prezado Marcos,

Embora eu não conheça o problema em detalhes, em alguns casos deste tipo, pode ser que reduzir a pressão da água resolva. Esta redução é feita através de uma pequena "arruela" de plástico que é colocada no tubo de saída antes de colocar a torneira. Esta arruela reduz a seção do tubo e consequentemente a pressão da água.

Boa sorte!

mauromarc
      postou em Sex, 28 Mar 2014, 15:27
      Usuário Nível 2 | Mensagens: 73

Marcos,

Quando terminei uma construção aqui na minha cidade, no primeiro mês, o que mais deu problema foi a hidráulica.
        Tomei duas medidas que resolveram o problema:
        1) Troquei as borrachas comuns, por umas da DECA/DOCOl. Custam caro, mas valeram a pena.
        2)Fui em cada válvula de gaveta existente e fechei um pouco a vazão, diminuindo assim a pressão nas torneiras.

Agora isso de nada vai adiantar, se não fechar com cuidado. Umas gotas caírem após o fechamento e depois parar, é normal, mas tem usuários que apertam até estourarem as borrachas, querendo fechamento instantâneo e esse é um dos problemas.

Att.

E-Mail:mauro.mcorrea@yahoo.com.br

DIFERENÇA ENTRE TORNEIRA COMUM X TORNEIRA 1\4 VOLTA???

soaresmarcos
        postou em Qui, 03 Abr 2014, 04:07
        Usuário Novato | Mensagens: 2

Pessoal,gostaria de saber a diferença entre uma torneira comum e aquela torneira de 1\4 volta?Ouvi falar que essa torneira de 1/4 não tem a borrachihna(vedante) é vedante?Vale a pena comprar?Será que este tipo de torneira evitaria um piga-pinga?

Responder com Citação

Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising

Responder Mensagem

Construção civil, discussões gerais