Bloco de vidro


Responder Mensagem

Bloco de vidro

luannsar
postou em Sex, 14 Mar 2008, 08:57
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Bom dia engenheiros e arquitetos,

    meu problema é com relação a preço, espero que possam me ajudar, estou fazendo uma pesquisa e preciso descobrir o preço de um bloco de vidro e as dimensões mais usadas por vocês. Ficaria extremamente grato se algum de vocês puder me fornecer o preço para os blocos vendidos em atacado.



    Grato.



    Luann Saraiva.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Bloco de vidro

    Pietra
    postou em Sex, 14 Mar 2008, 10:10
    Usuário Nível 4 | Mensagens: 160

      luannsar escreveu:Bom dia engenheiros e arquitetos,

      meu problema é com relação a preço, espero que possam me ajudar, estou fazendo uma pesquisa e preciso descobrir o preço de um bloco de vidro e as dimensões mais usadas por vocês. Ficaria extremamente grato se algum de vocês puder me fornecer o preço para os blocos vendidos em atacado.

      Grato.

      Luann Saraiva.


      As dimensões mais usuais são 19x19x8 cm e 20x10x10 cm

      Os preços variam muito de acordo com a tonalidade, textura do bloco e fabricante.

      Os blocos 19x19 variam desde R$ 8,00 (a unidade) o mais simples à R$ 25,00 aqueles com novas tonalidades.

      Os blocos 20x10x10 (capelinha) em média custam de R$ 8,00 à R$ 10,00 a unidade.

      margem_projetos
      postou em Sex, 23 Jul 2010, 11:59
      Usuário Nível 1 | Mensagens: 6

        Bom dia trabalhamos com Blocos de Vidro, os que mais saem são os Duplos Ondulados e são os de valores mais baixos... R$ 6,90 e dependendo da quantidade podemos conversar sobre o preço.


        Email: margem@margemprojetos.com.br
        Site: www.margemprojetos.com.br





        Pamela Oliveira
        Fone: (11) 5561-0297

        _________________
        Pamela Oliveira- fone: (11) 5561-0297


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais