Maquina de reboco e maquina de aplicar massa corrida/gesso


Responder Mensagem

Maquina de reboco e maquina de aplicar massa corrida/gesso

golfrei
postou em Qui, 22 Mai 2008, 23:50
Usuário Nível 2 | Mensagens: 73

    Tenho Maquina para Reboco Faz 120m2 dia,e Tenho Maquina de Aplicar GESSO/ARGAMASSA, Tenho Maquina com Pistola para Aplicar massa Corrida direto na Parede. Colegas isso é apenas para os nobres Colegas entederem que temos Tecnologia em nossas Mãos não ouse em me contactar:Email golfrei@hotmail.com


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Maquina de reboco e maquina de aplicar massa corrida/ges

    golfrei
    postou em Qui, 27 Out 2011, 16:37
    Usuário Nível 2 | Mensagens: 73

      golfrei escreveu: Tenho Maquina para Reboco Faz 120m2 dia,e Tenho Maquina de Aplicar GESSO/ARGAMASSA, Tenho Maquina com Pistola para Aplicar massa Corrida direto na Parede. Colegas isso é apenas para os nobres Colegas entederem que temos Tecnologia em nossas Mãos não ouse em me contactar:Email golfrei@hotmail.com
      não aceite imitação o Problema pode ser Seu EXCLUSIVA SO AQUI Tratar golfrei@hotmail.com Terei Prazer em Ateder Nobre Clientes

      [size=24]REF: MAQUINA DE REBOCO DE APLICAR GESSO Massa DIRET

      golfrei
      postou em Qui, 27 Out 2011, 16:51
      Usuário Nível 2 | Mensagens: 73

        golfrei escreveu:
        golfrei escreveu: Tenho Maquina para Reboco Faz 120m2 dia,e Tenho Maquina de Aplicar GESSO/ARGAMASSA, Tenho Maquina com Pistola para Aplicar massa Corrida direto na Parede. Colegas isso é apenas para os nobres Colegas entederem que temos Tecnologia em nossas Mãos não ouse em me contactar:Email golfrei@hotmail.com
        não aceite imitação o Problema pode ser Seu EXCLUSIVA SO AQUI Tratar golfrei@hotmail.com Terei Prazer em Ateder Nobre Clientes

        Maquina Massa Corrida

        Matheus Pinto
        postou em Sex, 25 Mai 2012, 17:34
        Usuário Novato | Mensagens: 2

          Como funciona esta máquina? Eu, leigo na aplicação poderia me adaptar facilmente com esta máquina??

          Obrigado

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Maquina de reboco e maquina de aplicar massa corrida/gesso

          IsaacdeCristo
          postou em Sáb, 26 Mai 2012, 06:44
          Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

            Caro Golfrei,

            Só não entendi esta parte da mensagem, "... não ouse me contactar...", acredito que o amigo quis dizer "não hesitem em me contactar..." ou estou enganado? Se eu estiver enganado, por favor, perdoe-me e desconsidere esta correção.

            Boa sorte!

            _________________
            Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
            Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
            Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)


            Responder Mensagem


            Construção civil, discussões gerais