João Anselmo escreveu:Skaenner escreveu:Boa Noite,
Existem váriuos fatores que podem ocasionar este tipo de acontecimento, porém os mais comuns são: instalação ou configuração de firewalls, permissões no sistema operacional.
Acaso instalou ou configurou algum destes itens?
Skaenner
BOA NOITE E OBRIGADO PELA ATENÇÃO:
Mesmo com o firewalls desativado ou configurado para "exceção" não rodam arquivos de instalação tipo EXE. Quanto a permissões do sistema, se houvesse uma confiruração a respeito, quando se clica no arquivo e em propriedades não deveria aparecer a opção "DESBLOQUEAR" ?
João Luiz
Fiz várias restaurações, nenhuma deu certo. Provavelmente a que funcionará é a que eu não quero fazer. Como trabalho com engenharia, alguns programas que terão que ser reinstalados e reconfigurados são muito complicados. Eu já desistalei, uma a uma, todas as atualizações automáticas que foram feitas após o início deste problerma, mas não encontrei nada. O modo de segurança simplesmente parou de funcionar, nem segurança com rede e nem segurança direto no promtp estão funcionando. Já pensei até em vírus, mas também não achei nada. Acredito que uma destas atualizações automáticas interferiu em alguma coisa, o difícil é saber em que.
A coisa está danada mesmo.
João Luiz