Palm Island


Responder Mensagem

Palm Island

Pedro de Souza Comparini
postou em Sex, 06 Jun 2008, 18:20
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Ola. Todos devem saber sobre a construção da ilhas artificiais em forma de palmeras, em Dubai. Gostaria de saber informações mais técnicas sobre a contrução ou onde posso encontrá-las. São informações necessarias para um trabalho de faculdade. Obrigado. Aguardo a ajuda.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Re: Palm Island

    Fabio Torres
    postou em Sex, 06 Jun 2008, 20:29
    Usuário Nível 3 | Mensagens: 116

      Pedro de Souza Comparini escreveu:Ola. Todos devem saber sobre a construção da ilhas artificiais em forma de palmeras, em Dubai. Gostaria de saber informações mais técnicas sobre a contrução ou onde posso encontrá-las. São informações necessarias para um trabalho de faculdade. Obrigado. Aguardo a ajuda.


      Na Wikipédia em inglês http://en.wikipedia.org/wiki/Palm_Islands tem um resumo com alguns dados técnicos. Seguindo os links internos, externos e referências você encontra tudo sobre as ilhas.

      Recomendo também um documentário da National Geographic, Dubai's Palm Island, da série Megaestruturas. É um documentário muito técnico, fala tudo sobre a construção da ilha, os problemas enfrentados durante e após a construção da ilha, construção das edificações, etc.


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais