Caros Colegas,
Baixei o Openproject disponível no site, porém estou tendo dificuldades em imprimir o cronograma, parte dele fica fora da página. É possível determinar a data de início e término a ser impresso.
Obrigado
GFABRIS escreveu:Caros Colegas,
Baixei o Openproject disponível no site, porém estou tendo dificuldades em imprimir o cronograma, parte dele fica fora da página. É possível determinar a data de início e término a ser impresso.
Obrigado
renatopedrorj escreveu:Aguém tem manual do OpenProj em português?
Meu e-mail: renatopedrorj@hotmail.com
Grato.
Ribamar Oliveira Filho escreveu:Estou há dois dias tentando acessar o servidor para baixar o OpenProj e não consigo contato com o mesmo, alguém sabe se há algum problema por estes dias?
Fabio Torres escreveu:renatopedrorj escreveu:Aguém tem manual do OpenProj em português?
Meu e-mail: renatopedrorj@hotmail.com
Grato.
Em português não existe meu amigo. Tem alguns tutorias em inglês.
Mas o openproj é bem intuitivo. Se você tem alguma experiencia no project da microsoft, não vai ter dificudades.
wapedrosa escreveu:Amigos,
Quando inicio um projeto utilizando o open proj, no campo inicio ao ser preenchido ele automaticamente me descreve a data e hora de inicio da tarefa. Como faço para desabilitar a hora; pois não quero que ela apareça em minha tela.