marciosilvestre escreveu:Caro GENE, poderia quando postar alguma mensagem assinar... ficaria mais fácil o contato.
Informe seu e-mail que lhe encaminho todas as informações necessárias, efetuamos regularmente a distribuição de algumas licenças LT, pois acreditamos ser esta uma maneira adequada para divulgação do produto.
Estamos a disposição para maiores informações.
www.multcalc.com.br
marcio@multcalc.com.br
Departamento Comercial
Marcio, não assino nem coloco meu e-mail em foruns abertos, pois sei que este é um dos canais utilizados por spammers para formarem seus bancos de dados. Faço assim por acreditar ser a maneira mais adequada para inibir o envio de spam para meu e-mail, e não vejo nada errado nisto.
Quanto as distribuições das licenças, faça como quiser, mas isto não significa que a forma que quer é a mais correta, a mais transparente ou até mesmo a mais "legal".
Se o sorteio não é publico, se não tem um regulamento aberto, se os critérios de sorteio não tem sequer um simples regulamento que possa ser lido sem a necessidade de enviar um e-mail com os dados de contatos, me reservo o direito de pensar que se trata de uma marmelada.
Desculpe, não quero criar aqui um conflito tampouco ofender, mas você não passou credibilidade. Resolvi desta forma deixar minha critica, haja visto que boa parte do forum é composto de criticas.