marciosilvestre escreveu:GENE, quem não assina o que diz... não tem credibilidade alguma, é muito fácil criticar e ficar no anonimato.
Mas a grande maioria não pensa como você , e recebemos mais de 1500 inscrições.
Marcio Silvestre
www.multcalc.com.br
Quem precisa ter credibilidade aqui não sou eu, mas sim quem está oferecendo sorteio.
Quanto a não "assinar", já disse o motivo, que é bem plausível. mas se você não acha justo eu agir de forma a proteger minha privacidade de inescrupulosos, o problema é seu, mas o fato é que não há nada ilegal nisto.
Já um sorteio sem regulamentação como o seu, é ilegal (além claro sem credibilidade). Você não deve saber, ou se sabe ignora, mas tem lei que regulamenta a distribuição gratuita de prêmios (Lei 5.768 de 20/12/1971), é preciso uma autorização do Ministério da Fazenda para fazer o que está fazendo, mas seu sorteio não segue nem a lei do bom senso (com um regulamento simples), quem diria seguir lei mesmo né!?
Quanto as suas 1500 inscrições, você poderia colocar que foi até 5000, 10000, 20000, quem pode provar o contrário não é?
Outra coisa, há uma quantidade grande de pessoas que caem em golpes na internet, seja por banco, roubo de dados, cartão de crédito etc... isto indica que a quantidade de inscrições que você relata, talvez indique muito mais inocência dos inscritos do que credibilidade sua.
Enfim, não tem credibilidade nenhuma, além é claro de estar agindo à margem da lei. e você pode tentar reverter me acusando de anonimato como quiser, mas sua falta de credibilidade vai continuar...