laudo técnico de palco


Responder Mensagem

laudo técnico de palco

paula araújo
postou em Seg, 24 Nov 2008, 14:25
Usuário Novato | Mensagens: 1

    Prezados Colegas,

    Estou assumindo serviços de emissão de laudos técnicos de palcos e os modelos que tenho considero pouco descritivos. Se puderem me auxiliar, encaminhem um modelo para que eu possa enriquecer meus documentos.
    Antecipo agradecimentos.
    Paula Araújo
    Engª Civil.
    paulaaraujocunha@yahoo.com.br


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    laudo técnico de palco

    IsaacdeCristo
    postou em Ter, 23 Jun 2009, 18:15
    Colaborador Nível 5 | Mensagens: 3222

      Prezada Paula,

      Nã há mistério, além de seguir o modelo indicado pelos demais colegas, no site do Crea... você deve apenas converter em linguagem gráfica e escrita, o objeto a ser relatado. Apenas como guia você deve citar marcas, referências, obter imagens(fotos), citar informações de fabricantes, descrever tecnica e sucintamente os problemas apresentados; citar a falta deresultados esperados; citar danos levantados, relatos de testemunhas, orçamentos que comprovem valores estimados, etc...

      Um laudo pode ter apenas uma paginas ou ser um verdadeiro calhamaço de papeis... cada caso é um caso...

      Não deixe de citar no laudo/relatório uma planta de localização/endereço do imóvel...

      Se ainda não conseguiu concluir, volte a postar que me prontifico a ajudá-la na medida do possível.

      _________________
      Brick wallVai construir, reformar ou investir em imóveis?
      Leia o livro "CONHECENDO OBRAS" 3ª Ed
      Autor: ISAAC DE CRISTO - Arquiteto (CAU/BR: 144572-3)


      Responder Mensagem

      • Tópicos relacionados

      Construção civil, discussões gerais