Apropriação de custos na construção civil


Responder Mensagem

Anderson
postou em Sex, 29 Mai 2009, 11:04
Visitante

    Estou iniciando na area de construção civil, se alguem tiver alguma planilha de controle de custos, poderia me enviar.

    grato.


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Anderson
    postou em Sex, 29 Mai 2009, 11:07
    Visitante

      contabilsoares1@jcontabilidade.com.br

      Leirias
      postou em Qua, 03 Jun 2009, 15:39
      Visitante

        Gostaria de saber se vcs possuem outros artigos e textos referentes a apropriação de custo em obras. Caso vcs tiverem por favor me disponibilizem alguns

        GerenciALL Engenharia
        postou em Qua, 08 Jul 2009, 10:58
        Visitante

          A GerenciALL Engenharia, presta esse tipo de serviço já alguns anos, utilizamos a metodologia PMI na gestão de obras e através de apropriações diárias das obras da empresas de construção, fazemos o Benchmark e o BSC (Balanced Scorecard) indicadores de desempenho.
          Visite o nosso site e saiba mais.
          www.gerenciall.com.br

            Responder com Citação

          Fórum E-Civil
          postou em
          Advertising


          Jairo Aguiar Ribeiro
          postou em Seg, 21 Set 2009, 18:57
          Visitante

            Estou iniciando na areea de construção civi, gostaria de receber planilha de controle de custos, jairoaguiarj_o2@hotmail.com, caso exista alguem interessado em enviar-me, Muito Obrigado.

            alzenira gomes de lima
            postou em Sáb, 26 Set 2009, 14:25
            Visitante

              Olá! Sou concluinte de C.Contábeis pela UEPB e estou preparando minha monografia é sobre custos orçados e realizados na construção civil e gostaria de obter mais informações sobre o assunto, é possível me disponibilizar mais algum material? alzeniralima@hotmail.com - GRATA!

              Proteco engenharia
              postou em Ter, 20 Out 2009, 14:17
              Visitante

                Boa tarde!!! gostaria de saber se tem como mandar uma planilha de custo, pois estou precisando. obrigado

                Rafael Nunes

                  Responder com Citação

                Fórum E-Civil
                postou em
                Advertising


                EDINALDO SANTOS DA SILVA
                postou em Seg, 02 Nov 2009, 20:09
                Visitante

                  GOSTEI MUITO DO COMENTÁRIO FOI BASTANTE PRODUTIVO PARA ENRIQUECER O MEU CONHECIMENTO, NESTA ÁREA. JÁ QUE TRABALHO COMO CORRETOR DE IMÓVEIS. NOS CORRETORES DE IMÓVEIS TEMOS CADA DIA NOS QUALIFICARMOS E SABERMOS DE TODO PROCESSO DENTRO DA CONSTRUÇÃO PARA QUE POSSAMOS PASSAR ALGUMAS IDÉIAS PARA O CONSTRUTOR. GRATO

                  Igor
                  postou em Qui, 12 Nov 2009, 07:10
                  Visitante

                    Gostei do artigo, e gostaria de saber como apropriar os equipamentos periféricos e mão-de-obra para manutenção do canteiro de obra.
                    igorjuniorsantos@bol.com.br

                    Dário pedro
                    postou em Sex, 27 Nov 2009, 17:53
                    Visitante

                      olá boa noite gostei muito das declaraçoes como faço para consseguir uma planilha neste termo descrito acim meu email =dario.pedro@bol.com.br


                      Responder Mensagem


                      Comentários sobre Artigos