Orsse


Responder Mensagem

Orsse

brunomartins
postou em Qua, 24 Dez 2008, 13:41
Usuário Nível 1 | Mensagens: 4

    Sendo eu medidor orçamentista e estando a frequentar o curso de engenharia civil, depois de alguma pesquisa resolvi fazer o download do Softwarre Orse, em seguida instalei conforme o manual , para um computador apenas (local), ficando a instalação completa.
    Acedo ao programa ele pede me os dados iniciais, inserindo os dados de seguida e acedendo finalmente ao programa, o que se passa e o seguinte quando tento aceder ao calculo composição de preços, tabelas de preços insumos, tabela de preços de serviço dame um erro 1/9/2006 is not a valid date; quando tento aceder a cadastro insumo da me um erro cdseensumopreçoequipamento:Field (inside SI) not found.
    Resumindo não consigo aceder a estes dados e mais alguns, já instalei e desinstalei o Orse duas vezes e as suas actualizações e o erro e sempre o mesmo, não sei se e preciso instalar mais alguma aplicação se me pudessem ajudar agradecia.


    Bruno Martins


      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    birajr
    postou em Qua, 24 Dez 2008, 19:23
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 8

      Amigo, você postou no tópico errado.
      Pergunte no http://forum.ecivilnet.com/viewtopic.php?t=2261 que é o tópico oficial de suporte a esse aplicativo, no qual responde inclusive o engenheiro da CEHOP, que desenvolvou o programa.


      Responder Mensagem

      Programas e apps de construção civil