Engenheiro no USA procura info no Brasil


Responder Mensagem

Engenheiro no USA procura info no Brasil

jbarcelos
postou em Qui, 01 Jan 2009, 17:45
Usuário Nível 1 | Mensagens: 3

    Sou um brasileiro que trabalha nos Estados Unidos da America como um planejador e surpevisor de construcoes prediais com preco mediano de $20 milhoes de dolares, tenho 8 anos de experiencia comprovadas. Tenho vasto e profundo conhecimento em normas e taticas de construcoes aqui nesse pais. Minha linguistica e composta de 4 idiomas que domino com fluencia: Ingles, Portugues, espanhol e italiano.
    Estou com planos de mudar para o Brasil, mas antes gostaria de saber como esta o mercado de trabalho em relacao a esta area. Se alguem se interessar em me ajudar ou manter contado e me dar mais imformacoes me mandei um email no "jbarcelos@nausetconstruction.com" obrigado


    _________________
    Quero saber sobre construcao no Brasil.

      Responder com Citação

    Fórum E-Civil
    postou em
    Advertising



    Hallyson
    postou em Sáb, 10 Jan 2009, 16:24
    Usuário Nível 1 | Mensagens: 5

      Olá, jbarcelos.

      Não sei se sou a pessoa ideal para responder suas perguntas, pois sou um técnico em edificação e estudante de engenharia civil, mas a construção civil vem apresentando números consistentes de crescimento nos últimos meses, inclusive superando expectativas. Se a crise nos EUA não atingir o Brasil, creio q o crecimento continua.

      ENGENHEIRO NO USA PROCURA INFO NO BRASIL

      LÉOLIMA
      postou em Seg, 12 Jan 2009, 16:24
      Usuário Novato | Mensagens: 2

        OLÁ, JBARCELOS

        Também sou técnico em edificação e estudante de engenharia civil no Brasil, embora a crise econômica tenha afetado todo mundo, acredito que esses efeitos não atingiram muito o Brasil, principalmente na área da construção civil;
        O governo tem investido bastante no PAC ( Programa de Aceleração do Crescimento)e grandes obras estão saindo do papel,a iniciativa privada também investe bastante já ouvi falar que está faltanto profissionais qualificados no mercado de trabalho, tenho certeza que com o perfil que você descreveu, com certeza você não ficaria sem emprego aqui no Brasil! Espero ter te ajudado! abraço


        Responder Mensagem

        • Tópicos relacionados

        Construção civil, discussões gerais